SINTONIA QUASE PERFEITA,CAPÍTULO VI – O jogo começa agora.
Uma trégua… Era só isso que Christopher Bang queria com Seungmin depois daquele jantar. É claro que estava um pouco decepcionado por o garoto não mostrar muito interesse em perdoar e ser seu amigo, mas mesmo assim, continuaria até conseguir o que tanto queria, a confiança e amizade de Kim, nem que para isso tivesse que ceder um pouco e se adaptar a ele.
O horário ainda era consideravelmente‘’cedo", por volta das nove da manhã e Chris resolveu passar no refeitório da empresa para tomar algo já que não comeu nada desde a hora que acordou. Chegando lá, viu Seungmin sentado em uma cadeira perto da janela em um canto do refeitório e deu um leve sorriso. Ele até que parecia calmo. já com seu café expresso em mãos, se aproximou do garoto, que ao perceber a presença do staff, arqueou a sobrancelha.
— Que foi? — questionou o cantor, em um tom sério.
— Nada demais, só pensei em me sentar aqui. Posso?
— Tem muitos lugares disponíveis nesse refeitório, porque justamente aqui?
Bang suspirou. Ele ainda estava na defensiva, na verdade nem se surpreendeu, com certeza não seria fácil se aproximar.
— Eu só quero viver em harmonia contigo, nós já conversamos sobre isso. É muito difícil? Você concordou em me ajudar
— Concordei em tentar, isso aqui - apontou se referindo a estarem sentados juntos — Não estava incluso no acordo — Ao terminar de dizer aquilo, Seungmin se levantou saindo do lugar e deixando o Bang só. Por que ele fazia questão de tornar tudo tão difícil?
Foi assim o dia todo, Bang tentava se aproximar e puxar assunto, mas Seungmin sempre tentava afastá-lo e nos poucos momentos em que "conversavam" eram palavras mínimas trocadas. Isso o incomodava muito, afinal, o staff queria poder solucionar logo aquele problema que parecia nunca ter fim.
— Você não pode me perdoar de uma vez?
— Você diz o que pensa e ainda se acha no direito de querer exigir meu perdão? Bang, eu preciso de um tempo sozinho! Você foi um babaca comigo, tem como me deixar pensar?
— E você foi super legal comigo,né ?
— Pode me deixar sozinho ou tá difícil?
— Minnie, a gente já conversou, poxa…
— Só me dá um tempo, eu preciso pensar. E eu melhorei, nem tô mais te provocando.
— ok.
Pensar… ele precisava pensar. E Chris precisava aceitar a decisão do Cantor, mesmo que essa fosse continuar o odiando. Lógico que ele tinha o direito de pensar e pedir um tempo pra isso, mas porque não havia falado desde o começo? porque agiu como criança e o ignorou? Sinceramente , não sabia mais o que fazer, então decidiu que seria melhor deixar ele em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
Fiksi PenggemarSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...