Hi baby gays!! ❤️
Desculpa por não aparecer ontem, eu não tava muito bem aí tirei um tempinho pra mim, espero que entendam.
Boa leitura pra vocês ✨
31 de janeiro de 2021
Ao entrarem no carro, Minho deu seu endereço para o taxista e levou jeongin consigo sem nem perguntar se ele queria ir ou não. Estava muito tarde e achou melhor irem juntos do que deixar o yang bêbado em um táxi sozinho, era arriscado mesmo que ele não estivesse tão bêbado quanto os amigos. Jeongin já estava acostumado a ir para a casa do Lee por causa dos ensaios e já havia dormido lá uma vez outra, então não se importou, deitou a cabeça no ombro dele e ficou quietinho durante toda a viagem brincando com os dedos do mais velho.Minho não era o maior “demonstrador” de afeto que conheceu, ele era meio frio, não brincava, muito, parecia até um pouco envergonhado às vezes e o yang poderia facilmente cair em uma armadilha de “Ele com certeza me odeia ou só quer me foder”, se não o conhecesse muito bem para notar seus atos de cuidado. Ele sabia que Minho nunca seria o tipo de pessoa que se dedica em fazer declarações de amor, escrever cartas, mandar mensagens fofinhas e estava tudo bem, até porque também não era esse tipo de pessoa e eles não pretendiam ter um relacionamento, mas achava extremamente fofo quando o via todo preocupado cuidando de si. Ele sempre foi daquele jeito, desde a época em que era aluno dele e quando trabalhavam juntos, Minho demonstrava seu apreço pelas pessoas de outras formas.
— Fiz sopa pra você, senta lá pra comer um pouco antes de dormir. - o Lee disse assim que o viu sair do banho, ainda secando os próprios cabelos. Antes disso ele também havia separado roupas para usar, arrumou até pantufas quentinhas, pois sabia que o yang gostava.
— Valeu Lino, parece ótima.
— Então come, eu vou tomar banho.
Definitivamente, o Lee era fofo, muito fofo e cozinhava extremamente bem, ir a casa dele era ótimo. Assim que ele saiu do banho, se juntou ao maior novo para comer também em completo silêncio.
— Tá com sono? - jeongin perguntou. Já havia terminado e estava ali só para fazer companhia ao outro.
— Não muito, porque?
— Você ficou muito quietinho de repente.
— Só tô cansado, o dia foi bem corrido. Desde que a gente chegou na casa do Hwang, parece que meu corpo só quer dormir um pouco - riu. — Mas eu tô bem.
— Mesmo? Você não parecia muito cansado me beijando no sofá..
— Também fica difícil, né? - disse rindo. — Eu tô bem, Innie. Relaxa. - tocou a mão dele com carinho e pegou o prato para levar a pia. — Tem compromisso amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...