Hi baby gays!!Olha eu com outro capítulo que o nycksbffjf não sabia que existia 🤭 comecei a escrever ele antes do capítulo passado e tentei conectar tudo pra não dar ruim.
Quem não quiser não precisa ler, pois não vai alterar nada na história ok? Não quero ninguém reclamando.
Durante as férias, vou tentar postar aos domingos, pq na quarta eu tenho aula aí fica corrido.
Última coisa, voltei a postar a fic dos Hyunlix "opostos" , tô aproveitando para reescrever, então quem quiser acompanhar, já dá uma procurada aí no perfil.
Enfim, é isso.
Espero que gostem do capítulo e boa leitura pra vocês!!
...
Depois daquele “amasso” no sofá, Chan precisou levantar para tomar um ar, pois a situação não estava muito favorável para si e muito menos para o Kim, que precisou ir ao banheiro jogar água fria no rosto. Meu deus, parecia que havia perdido o juízo em fazer aquilo assim na frente de todo mundo e mesmo assim não se arrependia de nada. Quando se encontraram de novo na sala com os os meninos, voltaram a dançar juntos uma música que eles não faziam ideia de qual era, mas estavam curtindo. Com o Bang agarrado em sua cintura por trás, Seungmin dançava de um jeito provocante, sem se preocupar com se os amigos estavam vendo ou não, até porque nenhum deles estava sóbrio o suficiente para sequer se importar e bem, já havia feito coisa pior. — Chris.. - chamou baixinho de costas, mas abraçado ao pescoço dele e o mais velho apertou o abraço como forma de dizer que estava ouvindo. — Quer ir embora já?
— Você que sabe, amor. Se quiser nós vamos
— Eu até queria ficar mais um pouquinho, mas tô com muita vontade de te beijar e não dá pra fazer aqui, sabe? - o sorrisinho esperto veio em meio a uma mordida no próprio lábio inferior, na intenção de escondê-lo e fez questão de rebolar um pouco mais forte contra o corpo do Bang.
— Vou pegar nossas coisas e chamar um táxi, vai se despedindo. - Falou apertando o quadril dele e se esfregou nele sem nenhum pudor antes de soltá-lo e fazer o que disse que faria.
Céus! Ele estava excitado, talvez não tenha sido uma boa ideia passar a noite toda provocando o Bang, já que não tinha certeza do que queria, mas era tão bom se sentir desejado por ele que acabou exagerando um pouquinho. O Kim foi se despedir dos amigos que também não estavam tão sóbrios e diferente de si próprio, já que estava tão quente que sentia que o álcool havia evaporado de seu corpo. Felix e Hyunjin se agarravam sem se preocuparem, assim como os outros. Todos alterados e agindo como cadelas no cio e parou para pensar: será que tinha algo na bebida ou era só fogo no cu mesmo? Enfim, Félix ainda fez questão de o lembrar de usar camisinha e aquilo fez o Kim queimar de vergonha.
Chan pediu um táxi, pois não se sentia em condições de dirigir, era mais seguro assim e podia buscar o próprio carro no dia seguinte como Hyunjin havia sugerido. Os dois colocaram máscaras e o capuz dos grandes casacos de moletom. Por sorte o clima do lado de fora era bem frio. O Bang passou o caminho todo com uma das mãos entre as pernas do outro, apertando a coxa de leve enquanto conversava com o motorista e minnie? O coitado sentia o suor descendo pelas costas e mordia o próprio lábio com rosto escondido no pescoço do mais velho. Ele era tão cheiroso e aquilo não estava ajudando muito a sua situação e em uma tentativa de não ficar muito para trás naquele jogo de provocação, ele também apoiou uma das mãos na coxa do Bang.
Quando chegaram no prédio de Chan, eles caminharam de mãos dadas por todo o lounge do prédio, assim que entraram no elevador, Chan o abraçou pelas costas e Minnie sentiu todos os músculos enrijeceram imediatamente. Caralho, estava muito sensível e a respiração do Bang batendo contra seu pescoço não ajudava em nada. Sua pele estava toda arrepiada e quase gemeu quando ele apertou seu quadril. A porta de metal abriu e eles caminharam do jeito que estavam até a entrada do apartamento, Chan usou a chave para destrancar ao mesmo tempo em que sua outra mão puxava o zíper do moletom que o mais novo usava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...