Hi baby gays! ❤️
Feliz dia do Hyunjin pra vcs 🤭 fiquem atentos aí no perfil que daqui a pouco vou postar one shot e capítulo especial de uma fic aí...
14 de janeiro de 2021As coisas também não estavam muito fáceis na Cube. Jeongin estava cansado e irritado. Aquele coreógrafo não fazia nada do que queria, não dava espaço para criar também e ninguém parecia estar se importando com os seus gostos. A verdade era que só estava ali ainda só por causa do contrato, porque a cube deixou de ser boa desde quando Minho e Heather foram embora. Se eles já estavam censurando sua liberdade artística antes, agora estava muito pior.
Acontece que a cube estava passando por um novo plano de padronização para as próximas gerações, então nenhum artista estava livre para criar. Jeongin odiava aquilo, preferia largar tudo do que continuar naquele inferno, mas tinha um contrato, então tentaria levar como dava. Por isso mandou aquela mensagem para Minho, ele o entendia como artista, era um profissional excepcional e fazia tudo com muita paixão. Esse era um dos motivos de o admirar tanto, ele foi um dos primeiros profissionais com quem teve contato na empresa e de longe o melhor professor que já teve.
Yang Jeongin foi criado para ser um idol. Seus pais eram muito fãs de diversos artistas, e nos anos noventa, com a revolução do kpop, eles foram à loucura, se encantaram por aquele mundo do show business. Quando descobriram que teriam um bebê, logicamente começaram a traçar todo um plano de vida para que ele fosse muito famoso, talentoso e nunca tivesse que passar pelas dificuldades que passaram.
Quando era criança, jeongin não gostava muito de ter que ensaiar quando seus amigos estavam brincando. Seus pais não eram monstros, de certa forma ele nunca foi forçado a nada, mas eles tinham uma rotina muito bem estabelecida e com o tempo, o jovem Yang foi pegando gosto pela coisa. Já cantava muito bem afinado com apenas quatro anos de idade, aos seis começou a fazer comerciais, programas de televisão e até filmes, aos dez já dançava como um mini gênio, e aos quatorze entrou na Cube como treinee, um dos mais jovens da empresa.
Foi em dois mil de dezessete quando tudo começou, logo no primeiro dia, ele conheceu Minho, ele era só um estagiário, e Jeongin o achou extremamente bonito logo de cara. Ele nunca havia pensado sobre sexualidade até então, mas assim que o viu, teve certeza de que gostava muito de homem. Pouco tempo depois, o Lee começou a dar aulas, ele não era o professor mais carinhoso e humano, mas era o melhor, ele tinha didática e repetia quantas vezes fossem necessárias até que todos os alunos estivessem no mesmo nível.
Jeongin o admirava demais, para ele, Minho era quase um Deus, seu primeiro amor platônico, mas não recebeu tanta atenção dele nessa época, até porque, era só uma criança, e ele já tinha dezoito anos.
Assim como o yang foi um dos treinee mais novos da empresa, também foi o mais novo a debutar, e é claro que não chocou ninguém, jeongin era a grande promessa de seus pais e da Cube. Dois mil de dezenove foi o ano, e ele debutou com apenas dezesseis anos, logo no comecinho de janeiro. Ali, ele começou a trabalhar mais diretamente com o Lee, e em poucos meses ele se tornou seu coreógrafo oficial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...