Hi baby gays!! ❤️
Tudo bem aí? Saudades?
Bom, hoje ainda não é capítulo novo, desculpa o alarme falso. Como vocês sabem, ainda tem muita história pra contar e estamos organizando tudo para garantir que cada ponto se encaixe direitinho.
O nycksbffjf e billporsch fizeram um trailer para apresentar a fase nova pra vocês. Lembrando que no canal do nycks no YouTube tem uma playlist da fic, fiquem a vontade para fuçarem lá tmb. 👇🏽
👀
Agora vamos a apresentação dos novos personagens. Meu irmãozinho deu a vida fazendo as fichas bonitinhas pra vocês, então se puderem, sigam ele no Instagram de desenhos. @Shiyoo.art
Ele quer ser designer, aceita comiçoes e é quem vai fazer as capa e ilustrações dos meus livros futuramente. 🤭. Pra quem não me segue no Instagram não tá sabendo da fofoca, eu vou começar a reescrever algumas fics para lançar como livro e conto com o apoio de vocês viu. Conforme tiver novidades, vou atualizando lá.
-/-
Ao decorrer dessa próxima fase, vão aparecer pessoas novas, mas esses aqui são os mais importantes, pois vão fazer parte do ciclo social dos meninos.
Gostaram? Estão ansiosos? Animados? Conta ai o que vocês acham que vai acontecer daqui pra frente.
Aé, quase esqueci.
Maryx_sooni pediu por um grupo para surtos em coletivo e eu criei uma comunidade no whatsapp e um grupo no Instagram para inimigos do zap. Eu não consegui postar o link no mural, então quem quiser entrar, me manda uma dm no Instagram @senhora_dofogo ou no Bluesky @senhoradofogo que eu mando os links.
Enfim, por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado. Muito obrigado pelo carinho e apoio de vocês, eu e o nycks não tínhamos noção de que iriam gostar tanto assim da história e esperamos não decepciona-los.
Nos vemos no dia 18 de outubro ok? Enquanto isso, fiquem a vontade para maratonar outras fics no meu perfil e no do nycksbffjf também.
Beijes 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
Fiksi PenggemarSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...