Hi baby gays! 💕 Vou chamar vocês assim agora, quero nem saber.
Eu e o nycksbffjf conversamos e decidimos postar um capítulo hoje, já que ficaram sem no domingo passado, fiquem tranquilos que isso não vai alterar a programação normal.
Espero que gostem e boa leitura pra vocês 🤠
5 de janeiro de 2021.
Assim que desligou a chamada, Seungmin notou seu coração acelerado. Estava ficando assim com muita frequência quando falava com o Bang e aquilo era preocupante, não queria sentir aquilo. Balançou a cabeça para afastar os pensamentos quando viu Minho caminhando pelo corredor em sua direção, ele parecia preocupado e até um pouco nervoso, deixando o Kim ansioso para saber o que ele falaria.
— Kim, você já viu o estrago que causou? – Ele perguntou sério.
— Sim…me desculpa por isso Lee, eu realmente não fiz por maldade. Achei que não teria problema postar uma foto inocente, mas o Chris já me ligou pra falar sobre o Ceo. Me desculpa, eu vou assumir toda a responsabilidade e isso não vai se repetir.
Minho suspirou. Ele parecia verdadeiramente arrependido então engoliria seu sermão daquela vez. — Tudo bem, só fica mais atento. Não posso perder esse emprego, eu larguei tudo pra entrar aqui.
— Prometo.
— Obrigado. Bom, eu vou pro meu dormitório, nos vemos amanhã, estou muito cansado.
— Tá bom. Boa noite Lee.
— Boa noite, descanse.
Ah sim, é claro que iria descansar. Foi só o tempo do Lee virar as costas e ele correu para o próprio dormitório, precisava se trocar para sair com Mei. Já que havia combinado com ela, mas dessa vez tomaria cuidado, até porque os rumores estavam realmente tomando um caminho diferente do que imaginou.
(1)
Seungmin correu para tomar banho o mais rápido possível, não queria atrasar, não seria nada cavalheiro de sua parte. Ele escolheu uma roupa bonita e com muitos detalhes, com certeza chamaria atenção e até decidiu escolher alguns acessórios, foi aí que se deparou com o colar que havia ganhado de natal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...