Hi baby gays!! ❤️
…
— Minnie?…
Uma voz se fez presente atrás deles e Seungmin se virou assustado pois a conhecia muito bem. — Chris? O-o que…o que você tá fazendo aqui?
— Eu só tava passando, an… edição … desculpa, não quis atrapalhar, desculpa… - ele pediu repetidas vezes se curvando sem necessidade e saiu andando apressado e até um pouco atrapalhado, tropeçando e esbarrando em algumas pessoas pelo corredor, até chegar na sala de edições que era seu destino.
— Chris!
— Ah! É o seu staff né? Não sabia que ele já tinha voltado. - Mei falou.
— Nem eu…
— Você ainda não nos apresentou. - A garota alertou com om um sorriso, mas ao voltar a atenção para o Kim, percebeu seu rosto pálido, com uma expressão estranha. — O que foi, Minnie?
— Mei…
— Aconteceu alguma coisa? Você não tá parecendo muito bem.
— Me dá um tempinho, espera aqui…quer dizer…an…
— Eu te espero no meu quarto, pode ser?
— Isso! Tá bom, já volto.
Sem saber muito bem como se despedir, Seungmin só saiu correndo na direção em que o staff foi. Sua cabeça estava um pouco confusa e nem sabia o motivo de estar correndo atrás dele, mas sentia como se tivesse feito algo errado e uma necessidade de se desculpar tão grande, que nem mediu a força que colocou para abrir a porta da sala de edições, só precisava falar com ele.
— Chris… - A voz até tremeu para sair, o que era ridículo, e seu coração acelerou ainda mais, quando Chan virou em sua direção.
— O que você tá fazendo aqui?— Hm? Tô trabalhando…
— Eu sei, tô vendo isso, mas você não estava na Austrália? Não era pra você estar aqui…
— Eu vim antes pra assistir sua apresentação, mas o vôo atrasou…eu já te contei isso ontem.
— Ontem?
— Sim… inclusive, você tá melhor? Eu deixei um remédio pra ressaca no seu quarto.
— No meu quarto? Você foi ao meu quarto ontem? - perguntou com um leve desespero porque não conseguia se lembrar de nada.
— Fui…não lembra? - Ele negou com a cabeça ao mesmo tempo em que lembrava de alguns poucos flashs da noite passada, onde Christopher o carregava para o quarto. — Já Imaginava… então a Mei é a tal misteriosa da foto?
— Ah Chris, eu posso explicar, aquilo no corredor…
— Não precisa explicar, Seungmin. Me desculpa por atrapalhar o momento de vocês.
— Chris, eu…
— Relaxa, você não me deve explicação nenhuma.
— É… você tem razão… eu acho. — Soltou em um tom baixo, mordendo o lábio inferior em um claro sinal de nervosismo.
— Bom, precisa de algo? Preciso resolver algumas coisas do seu novo álbum.
— Acho que não…
— Então vai lá curtir sua folga, a gente conversa mais depois. - O staff falou com um sorriso e mesmo sem saber se estava fazendo a coisa certa, Seungmin se aproximou um pouco e parou bem de frente para ele, encarando os próprios pés. — O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...