Hi baby gays! ♥️
Desculpa a demora, acabei de acabar 🤭
Culpa do nycksbffjf1 de fevereiro de 2021
Mais um longo e cansativo dia começava na jyp entertainment. Agora que o debut era realidade e tinha até data marcada, Felix tinha muito trabalho para fazer. Precisava fazer a gravação oficial da música, o clipe, decidir o visual, tirar fotos, fanmeeting e muitas outras coisas, e além de tudo, escolher o seu staff, já que agora seria um idol, não poderia continuar com o mesmo que cuidava dos trainees, então por enquanto, ficaria com Minho, pelo menos essa semana, até fazer a entrevista com os outros.
- E aí? Bora trabalhar, princesinha? - Minho perguntou zombeteiro apertando os ombros de Felix assim que chegou à mesa onde os meninos tomavam café da manhã.
- Bom dia, meu staff ! Não vai tomar café da manhã? - o Lee mais novo sorriu animado. - Tô ansioso pra começar minha nova agenda de ídol. To muito chique, né?
- Tá sim, eu vou comer um pouquinho porque nosso dia vai ser cheio. Chega pra lá, Hwang - pediu empurrando o outro e sentou ao lado deles.
Alguns minutos depois, Chan e Seungmin chegaram de braços dados e rindo como Felix nunca viu o amigo sorrir naquela hora da manhã, pelo contrário, ele costumava ser muito mau humorado, mas era ótimo vê-lo tão feliz.
- Olha aí os pombinhos, que lindos. Transou foi? Nunca vi Kim Seungmin rindo tão cedo assim e eu te conheço a um tempão. - Quem falou foi Hyunjin e ele tinha um sorriso provocador no rosto.
- Minha felicidade acabou de ir embora, porque você é um inconveniente, Hwang Hyunjin. - o Kim respondeu fechando o sorriso aos poucos e sentou ao lado de Chan para comerem também.
- Bom dia pessoal - o Bang sorriu. - Ansioso, Lix?
- Demais! Aí ! Mas tô muito feliz, queria até aproveitar pra agradecer vocês por todo o apoio, eu fiquei tão perdido que acabei nem agradecendo. Nada disso seria possível sem vocês, de verdade mesmo - fez um biquinho choroso. - Eu amo vocês
- Você fez por merecer, Lix. Desde que entrou aí você tem dado o máximo de si, só está sendo recompensado pelo seu esforço. - Seungmin disse distraído enquanto comia. - Tenho orgulho de você.
- Ai que fofo, Minnie - felix disse com um biquinho emocionado e o abraçou com força. - amo você, amigo
- Também amo você -- resmungou com um meio sorriso. Não era muito de melação, mas às vezes Félix era tão fofo que era até difícil ser rude com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seungchan - Sintonia Quase Perfeita
FanfictionSeungmin batalhou muito para se tornar um dos idols mais famosos de sua geração, mas de todos os desafios que enfrentou em sua carreira, jamais imaginaria que a relação com seu Staff Christopher Bang fosse a mais difícil de todas. Essa história é u...