O retorno do imperador gladiador

600 80 0
                                    

Eram tempos de uma aparente calmaria em Roma. Havia uma linha tênue entre o que o povo romano via e o que o imperador e o senado sabia, Pérsia ainda era considerada uma possível e preocupante ameaça.

Por isso mesmo, o imperador romano, resolveu dar ao povo romano 3 dias de jogos no Coliseu, e anunciou que estaria de volta para lutar como gladiador.

Por isso, na noite em que antecedia a abertura dos jogos, o imperador Jeon ofereceu um jantar para todos os gladiadores, provavelmente seria o último de muitos deles e quem sabe o de si mesmo.

Jimin, naquela noite estava ao lado de Jeon, ele não aprovava aquilo, achava violento demais, mas descobriu que nem tudo aquilo dependia apenas do imperador, não era como se o mesmo pudesse simplesmente libertar todos os gladiadores, haviam até mesmos gladiadores que não desejavam outra vida a não ser aquela oferecida sob a areia quente do Coliseu. Tentou, pelo menos, tirar a ideia da cabeça de Jeon de lutar, mas o imperador era determinado e teimoso.

Naquela noite, com muitos pratos diversificados e a noite regada a muito vinho, em homenagem ao deus Baco.

O auge daquela noite foi quando o imperador Jeon, se levantou e recitou alto o juramento dos gladiadores.

- Eu juro suportar ser queimado, ferido, espancado e morto pela espada!

Prosseguiu agora com a voz mais forte e alta, dominante e poderosa.

- EU JURO SUPORTAR SER QUEIMADO, FERIDO, ESPANCADO E SER MORTO PELA ESPADA!

Gritos e saudações dos gladiadores podiam ser ouvidos. O senado, é claro, não aprovava aquele ato insensato do imperador mas não havia de fato o que poderiam fazer.

Jimin observou Jeon durante o Juramento, e apesar de não ser romano e não gostar do povo romano, pediu secretamente aos deuses romanos pela proteção de Jeon.

Terminado o jantar, o imperador se recolheu com Park, e o mesmo o levou diretamente para o quarto.

O imperador estava um pouco agitado pelo vinho e impaciente tentou tirar as vestes de Park, claro, não forçando um ato não consensual. Jimin o ajudou, tirando de si mesmo suas vestes.

Deitaram e ficaram em amassos quentes na cama, não houve penetração, mas ficaram em uma posição em que cada um podia chupar e provar da masculinidade um do outro até ambos estarem satisfeitos e terem dado seus prazeres na boca um do outro.

No dia seguinte, Jimin levantou primeiro e cuidou do banho e se certificou de rezar aos deuses mais uma vez por Jeon.

Jimin auxiliou no banho do imperador e lhe fez uma massagem com óleos especiais para o relaxar.

Estando prontos após o café da manhã, Jeon e Jimin, junto com os guardas pretorianos partiram rumo ao Coliseu.

O mesmo já estava quase cheio. Pessoas ainda estavam entrando.

Enquanto isso, o imperador foi até a área dos gladiadores. Dessa vez, permitiu que Park o acompasse até um pouco antes de começar os jogos.

Vestiu um traje de couro, curto que cobria mais o peitoral e deixava as coxas expostas e vestia uma sandália que amarrava as tiras entre suas panturrilhas perfeitamente torneadas. Por fim foi equipado com a sua espada.

Como não havia mais RM como o melhor gladiador, um outro homem chamou a atenção por suas habilidades, ele se chamava Jin e agora era o melhor, responsável por treinar os melhores homens gladiadores de Roma.

Jin havia cumprimentado respeitosamente o imperador, o saudando como a um irmão.

Agora só estava Jimin e Jeon.

O imperador notou a expressão de preocupação.

- Ei Jimin-ssi , não me olhe assim, como se eu já fosse morrer...

- Nao posso mesmo fazer você voltar atrás não é, Imperador? - Jimin suspira e sem esperar a resposta pega algo e coloca no pescoço de Jeon, era um cordão com um pingente de madeira artesanal entalhado, em forma de cabeça de lobo - Eu queria comprar algo para você, mas eu não tenho nenhum recurso financeiro, mas espero que te proteja, lobo é um dos animais que representam o deus Marte não é? Que ele te proteja.

Jeon arregala os olhos, nunca havia ganhado um presente de verdade.

Um presente sincero.

Leva sua destra ao pingente e sorri.

- Você é muito talentoso Jimin-ssi e também andou estudando sobre os nossos deuses? Sim, você está certo, lobo também representa Marte e mais que isso, tem a ligação direta com a fundação de Roma, nossos fundadores foram amamentados por uma loba. Muito obrigado! Eu vencerei por você! - Jeon leva o pingente aos lábios e deposita um beijo

Jimin o abraça forte e nota a presença do general Suga. Se despediu de Jeon e subiu até o seu lugar designado.

Jeon não esperava que Suga viesse até lá embaixo mas deixou aliviado ao ter seu amigo ali.

- Jungkook, veja se não morre, não podemos ficar sem nosso imperador. Boa sorte e estarei torcendo por você - diz Suga.

E após uns minutos se despediram e Yoongi foi até ao lado de Jimin e aguardaram o início dos jogos.

Assim teve a primeira luta, que geralmente era a menos importante. Teve uma luta impressionante de Jin, que levou a multidão à loucura, mas o ápice do primeiro dia, foi a luta principal, a luta inaugural, quando o imperador Jeon entrou e a multidão clamava por ele.

Jeon fez um breve discurso e abriu oficialmente os jogos.

Na primeira luta foi bem, recebeu alguns golpes e um corte na coxa, mas venceu sem tantas dificuldades.

O imperador teve mais duas lutas, sendo a última a mais difícil. Havia recebido golpes e sentiu a ponta da espada do adversário entrar um pouco na carne da sua coxa, fazendo Jimin tremer lá em cima e Yoongi estreitar seus olhos.

Mas olhou para o pingente de lobo e pensou no rostinho do seu loirinho. E assim em alguns minutos, Jeon parecia ter encarnado o próprio Marte ou Júpiter e vendeu de uma forma incrível.

Ao começar os encerramos do primeiro dia de jogos, Jeon anunciou que no próximo dia, seria dedicado á lutas greco-romanas e convidou a todos a retornarem.

Assim foi seu retorno a aquela arena novamente.

O retorno do imperador Gladiador.

Aquele pensamento o fez feliz.

Do alto, Jimin jogou uma rosa e achou que Jeon não teria percebido, mas notou.

Pegou a flor rubra das areias e levantou as mãos com sua espada banhada em sangue em comemoração.

Mas esse é apenas o primeiro dia, muitas coisas ainda esperam para acontecer.

Império de Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora