Fazia muito tempo que V não dormia profundamente como dormiu nessa última noite na cama do maior general de todo império romano. Talvez seja, pelo fato de V, como um escravo gladiador comum, não podia se dar o luxo de dormir profundamente, sempre deveria estar em alerta, sempre pronto para caso precisasse empunhar sua espada. Sonhar era um luxo, Ao qual, pessoas como ele não ousavem ter
Agora, V , sentia os raios quentinhos de sol sob seu corpo, raios que atravessavam através da cortina no quarto do imperador. E um cheiro agradável e fresco de lavanda, chegava até suas narinas. Cheiro de lençóis recém lavados, totalmente diferente do cheiro de sujeira, sangue e suor masculino nas celas abaixo das areias do Coliseu.
V, abriu seus olhos acastanhados, pensava que não podia, nem ao menos ousar, desejar a se acostumar com esse cheiro refrescante e limpo. Sentia o tecido agradável dos lençóis claros contra sua pele e com certeza, os lençóis deveriam ser caros.
V, tentou se levantar e logo gemeu de dor.
-Porra....
Xinga e olha para baixo e vê seu abdômen envolto por uma bandagem e lembrou do combate cruel contra seu melhor amigo RM.
- Oriento que não se mexa muito Gladiador, ou seu ferimento pode abrir novamente... -uma voz fria e grave se fez presente no quarto, anunciando que V não estava sozinho.
Na porta do quarto, o general Suga estava encostado com seus braços musculosos cruzados. Uma armadura de aço com entalhes cobria o dorso até as coxas do general. Partes de aço, cobriam seus braços e panturrilha e na sua cabeça usava um elmo com detalhe vermelho. Era a personificação de um soldado romano perfeito, era como ver um representante direto do deus Marte ou poderia ser comparado até mesmo ao deus da guerra.
- Eu preciso voltar ao Coliseu, general Suga... Se eu não voltar, irei ser severamente punido com no mínimo 200 chicotadas em público. - V fala resignado.
Suga apenas permanece da mesma forma e um sorriso de canto, um pouco debochado se formava. Ele apenas pegou uma espécie de pergaminho e mostrou para V.
- Sabe o que é isso gladiador?
V fez que não gesticulando sua cabeça.
- Isso significada que te comprei, agora você é meu escravo, meu gladiador.
V, arregala os olhos, furioso.
O gladiador se levanta, se afastando da cama e os lençois caem no chão. Estava sem nenhuma veste, apenas bandagens cobrindo partes de seu corpo. Foi com dificuldade até ficar frente a frente com o general.
- O QUE VOCÊ QUER?!!! A MAIOR HUMILHAÇÃO PARA UM GLADIADOR É SER RETIRADO DA ARENA PARA SERVIR COMO UM ESCRAVO COMUM! Diz alterado e prossegue- morrer pela espada é o juramento de qualquer gladiador e eu estou disposto a isso... ME LEVE DE VOLTA A ARENA AGORA! - cuspiu aquelas palavras com ressentimento.
Suga, permaneceu imóvel por um bom tempo. Abriu um sorriso mais debochado. Levantou sua mão e agarrou o rosto do gladiador sem colocar força e o fazia olhar para si.
- Vejo que é um mal agradecido gladiador... tão selvagem, é encantador, não vou negar...Mas veja, eu já te comprei e por um valor alto, não irei te devolver.
- Mas alguém como você já tem todos escravos que deseja, Suga, me permita perguntar, o que quer comigo? - questiona V, sentindo o general passar o polegar em seu rosto, o analisando.
Suga, apenas abriu um sorriso como se estivesse se divertindo.
- O que eu quero? Vamos descobrir isso ainda, por ora, quero que não saia daqui e irei solicitar que cuidem de você e que se alimente bem , 3 vezes ao dia... Entendeu Gladiador?
V não entendia e não confiava em ninguém, mas se ele quisesse sobreviver, teria que dançar conforme a música.
- General, meu lugar não é aqui, não sou como você... Eu sou um escravo sem pátria ou família, um gladiador sujo e selvagem, não acha que pode estar correndo perigo ao abrigar um escravo tão baixo como eu?
Suga abre um sorriso. Tira seu elmo da cabeça, revelando seus fios negros e recém lavados e os puxa para trás com as mãos.
- Acho que você não seria louco de desafiar esse general e mesmo que seja, eu gosto de disciplinar pessoas selvagens como você... - Aproxima e fala sussurrando em seu ouvido. Suga pensou que era bom o gladiador não lembrar do desespero desse general ao ver ele machucado. Seria melhor assim. - Agora volte para a cama, solicitei que venham te dar banho e façam as suas refeições, estarei de volta de noite.
Antes de V falar qualquer coisa, o general colocou seu elmo novamente, saindo pela porta com um sorriso enorme em seu rosto.
V apenas observou o General partir e pensava no que diabos o general estava planejando. Lembrou de quando esbarrou nele, na primeira vez lá no Coliseu. Pensou que o general pudesse querer vingança. Suspirou. Não importa, ele pelo menos iria aproveitar um pouco mais aquela cama confortável e cheirosa, pois não sabia quando novamente teria uma oportunidade assim, ele duvidava que certamente iria ter algo assim algum outro dia.
Deitou na cama e ficou pensando no General.
Que homem estranho, mas ficarei de olhos bem abertos com as suas reais intenções. Aquele filho da puta é bonito, mas ele está acima de alguém da escória como eu, ele e eu somos de mundos opostos.... Caso ele planeje me matar eu estarei esperto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanficUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-