Yoongi não revelou ainda a verdade sobre Hades para Taehyung. Naqueles dois dias seguintes, Tae passou em completo luto, fez uma cerimônia para guiar o espírito de seu irmão ao pós-vida, quem sabe ele estivesse a caminho dos próprios Elíseos agora.
Hades, observou com pesar, a reencarnação do seu grande amor, sofrer. E ele fechou seus próprios punhos , frustrado consigo mesmo. Apesar de ter acordado, mesmo sendo o deus do submundo, ainda sim falhou com Taehyung nessa vida, assim como falhou em proteger sua amada Perséfone.
Hades se enchia de ódio .
Iria se vingar.
A qualquer custo.
Mas antes precisava recuperar seus poderes que vinha voltando naquele corpo gradualmente.
-----------------------------------------------------
Logo após o período de luto de Taehyung, Yoongi ou Hades, resolveu agir. Já não se importou com as futuras consequências. Hades era conhecido pelos deuses, por ser tempestuoso, se provocado.
Agora, meio-dia, nuvens escuras tomaram conta do céu de Roma, eram tão escuras que logo o dia se tornou praticamente noite, aquilo assustou as pessoas e não demorou para estarem apavorados e trancados dentro de suas casas.
O poder de Hades já havia retornado e ele iria vingar a morte do rei sol, por amor a Taehyung, por amor a Perséfone
Naquele dia, Taehyung estava preocupado com aquela escuridão e provocou Yoongi, mas não o encontrou em casa. Enquanto o aguardava, subiu até a varanda e olhou em direção ao palácio do imperador que estava iluminado por dentro. Pensou que talvez Yoongi tivesse ido visitar seu amigo.
--------------------------------------------------------------
No palácio do imperador.
Jungkook estava em alerta com aquilo, parecia um sinal dos deuses. Será que poderia ser um sinal do deus desconhecido entre eles em Roma?
Estava sentado conversando com Jimin em seu colo, em uma cadeira imperial, quando pensou em pedir a presença de seu melhor general, a porta abriu sem permissão de Jeon e entrou Yoongi com passos fortes e apressados, tinha aberto a porta com força, ocasionando um forte estrondo.
- Yoongi! Que diabos, esqueceu seus modos de entrar? Ainda sou seu imperador...
Jimin olhou bem para Yoongi e estremeceu no colo de Jeon que percebeu e deu uma boa olhada em Yoongi. Quando perceber algo... Não poderia ser...
- Modos? Modos imperador? Olha quem fala quando seu precioso senado manda matar o rei persa... - Diz Yoongi, com seus olhos agora escarlates e emanando ódio e uma aura escura em tons roxos envolvia Yoongi.
- O que? Foi o Senado? Não foi a informação que eu tive Yoongi... Ou seja lá quem for você... - Jeon olha para Jimin - Jimin-ssi por favor vá para o quarto.
O loiro se recusou. Iria ficar com seu amado.
Yoongi parecia irritado e soltou um tipo de rosnado sobrenatural.
- Agora acredita naqueles vermes? Eu irei esmagar todos eles e se você for contra mim eu irei considerar meu inimigo e conivente com o sofrimento de Taehyung...
Jeon olhava e arregalou os olhos ao ver Yoongi se transformando. Uma armadura negra magnífica tomou conta de si, com o elmo, símbolo de Hades com detalhes de asas nas laterais.
Três pares de asas negras surgiram em suas costas. Mas seu rosto permanecia o mesmo, com aqueles olhos felinos implacáveis.
Jimin estremeceu e abraçou assustado Jeon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
Fiksi PenggemarUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-