Roma teve uma semana inteira de festas em celebração ao casamento do Imperador e agora sua Imperatriz.
Jimin gostava do título no feminino. Soava tão bonito.
O casamento foi deslumbrante.
As comemorações ocorreram em diversos locais , inclusive no Coliseu. Houveram tributos de sangue. Mas o sangue derramado eram de inimigos e traidores que realmente tiveram a culpa comprovada. E Jeon Jungkook mais uma vez se apresentou como gladiador.
Mas não foi só isso.
Houveram apresentações de música e teatro, poesias e tantas coisas.
Roma vivia uma nova era, com um decreto sobre escravos que seria o início do fim da prática de escravidão. Iria demorar? Sim, mas iria perdurar pelos séculos seguintes e o reinado do imperador Jeon seria conhecido pela mudança radical pela qual Roma iria passar.
É claro que as festividades e o casamento foram abençoados pelos deuses.
Todos os deuses estavam felizes, apenas Apolo que estava um pouco triste. Amava Hades, mas o seu amor não era correspondido, mas como o sol, iria surgir mais brilhante e alegre a cada dia e estava feliz por mais pessoas irem ao seu templo.
No casamento, Yoongi e Taehyung foram os padrinhos e Hades abençoou aquela união e aproveitou para se despedir do casal. Ele iria retornar ao seu reino, que possuía o mesmo nome grego dele, Hades.
Jeon abraçou fortemente Yoongi e chorou .
- Eu sempre estarei observando você meu amigo , não irei te deixar... -Disse Yoongi.
Jungkook e Jimin ficaram dias e dias no aposento imperial, em seu ninho de amor, se amando, fazendo sexo, carinho e selvagem, de todas as formas. O reinado de ambos seriam sempre lembrados por ser um reinado de justiça.
O coração de Jeon Jungkook agora era escravo de Park Jimin e desse tipo de grilhão, ele nunca queria ser libertado. Jeon queria ser cativo, prisioneiro dentro do coração do loirinho que em sua humildade e sofrimento, o transformou em alguém melhor, um imperador digno, alguém que agora tinha um propósito.
O destino a partir dali seria doce e até nos momentos difíceis Jeon e Park iriam superar, porque a força do amor deles, nenhuma força mortal ou divina podia se opor. O amor vencerá. Eram novos tempos, ventos da mudança estavam sobre Roma.
Sim, o amor vencera,
Sim, O imperador gladiador amou profundamente seu escravo e seria amado até o dia da sua morte por ele.
O escravo se tornou imperatriz.
Jeon Jungkook e Park Jimin estavam juntos e era tudo que importava.
Mas ainda havia mais alguma coisa.
Houve uma despedida nesses tempos .
Yoongi após a celebração do casamento em um por do sol alaranjado, se despedia de Taehyung.
Não era um adeus, mas sim um até logo.
O beijo que deram sobre o por do sol foi marcado por uma doçura e carregava uma promessa, de que iriam ficar novamente juntos
- Taehyung, antes de eu retornar ao Hades, irei te perguntar uma única vez... Você aceitará vir comigo quando for o tempo certo? Deixará esse plano mortal, está ciente disso? Não posso revelar a data...
Após uns minutos que pareciam uma verdadeira eternidade para Yoongi, Taehyung diz com um sorriso dócil.
- Eu irei com você, nunca houve outra resposta...
E assim Taehyung observou seu amado desaparecer em sua frente. Mas sorria, aquilo não era o fim, mas o começo.
--------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
Fiksi PenggemarUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-