Maximus, ou Jeon Jungkook, foi levado para o palácio. Onde o médico que sempre estava ao seu dispor cuidava de si e precisou dar alguns pontos no braço do imperador.
O médico já tinha ido embora e agora ele estava em seu quarto. Sem camisa com as bandagens em seus ferimentos. Informou que queria estar sozinho para seus lacaios, porém solicitou a presença de Jimin, um tanto contraditório, assim como ele realmente era.
Jimin entrou em silêncio.
Park... pequeno park... Por que está tão quieto? Um gato comeu a sua língua?
Jimin se aproximou e observou os machucados em seu corpo. Falou com uma voz chorosa:
- Está doendo Jeon?
Jeon?
O imperador pensava quando deu a liberdade para aquele escravo chamar assim. Mas na verdade aquilo não o desagradou.
- Na verdade, está tudo bem! Até os deuses sangram Park... Ficou preocupado comigo? Pensei que iria ficar feliz se eu morresse...
Park estava chorando silenciosamente.
- O que foi Park? Venha aqui... Se sente ao meu lado... - Indicava o espaço em sua cama imperial. Jimin o obedeceu e foi até lá. Ainda com as correntes apertadas em seus tornozelos. Jeon olhou aquilo e ficou pensativo.
- Eu... não iria ficar feliz... Se morresse...
- Mais lágrimas despencarem por seus olhos gentis e Jeon secou elas com suas mãos.- Você é tão inocente... Está chorando por alguém que te comprou e te escravizou... Que tipo de pessoa é você Park Jimin? - Olhou novamente para as correntes em seus tornozelos. - Dói? - questionou Park indicando os tornozelos.
- S...sim imperador... - Jimin responde olhando para baixo e com vergonha.
Em um movimento rápido, Jeon o deita na cama.
- Apenas não se mexa...
- Promete não fugir?
Jimin prometeu.
- Bom garoto Park... Eu já venho. Fique aí....
Park, esperou ele. E estava deitado na enorme cama do imperador. Chegava a ser uma ironia aquilo. Park há muito tempo não deitava em uma cama decente e aquela do imperador era tão boa que acabou adormecendo. Seria uma pena ter que acordar para voltar ao seu quarto e frio e simples.
Minutos depois, Jeon voltou com algumas ferramentas.
- Voltei...
Jeon observou que Park dormia.
- Você parece um anjo dormindo pequeno Park...- falou para si mesmo.
Com cuidado, se sentou e aproveitou para tirar as correntes dos tornozelos finos de Park e só então sentiu o peso daquilo. Céus, como ele aguentava aquilo?
Olhou os tornozelos arroxeados de Park e aquilo doeu mais do que seus próprios ferimentos.
- Me desculpe... -falou mesmo sabendo que não seria ouvido.
Desceu seu rosto e depositou um beijo casto em cada tornozelo de Jimin.
Se levantou e buscou uma pomada e aplicou na região.
Pegou seu cobertor extremamente macio e cobriu Jimin.
-Durma bem pequeno anjo... Não se preocupe... Não vou te machucar mais...
Deposita um beijo em sua testa.
Deita em sua cama que era bem espaçosa e observava seu anjo ali. Até acabar adormecendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
Fiksi PenggemarUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-