Yoongi, aproveitou os dias em que pode aproveitar com Taehyung, inclusive lhe ensinando mais algumas coisas de luta e defesa.
Taehyung não queria voltar ao reino Persa no momento e tinha solicitado para Farshid, através de um mensageiro, permissão para mais alguns dias. Porém não houve resposta.
No momento Taehyung estava treinando com o general do salão principal da residência de Yoongi, quando escutaram que haviam visitas.
Yoongi não era de receber visitas mas quando soube quem era, aceitou.
Ao entrar, notou um enorme felino sendo levado por uma corrente de ouro. Era uma magnífica pantera e quem guiava era alguém exatamente igual a Taehyung, até acreditaria que fosse o próprio, se não estivesse ao lado dele naquele momento. Era o gêmeo de Taehyung, escoltado por seu general Taemin.
Yoongi parou o que estava fazendo e sentiu tenso com a visita do rei da Pérsia.
Pegou a espada e ficou em posição defensiva.
Farshid, o rei sol, levantou sua mão para poder falar
- Não se preocupe general Suga, eu estou apenas de passagem e gostaria de ver o por quê o príncipe herdeiro não quer voltar ainda. - Diz observando Suga fixamente nos olhos
- Suga! Vem aqui menino! - Taehyung exclama alto ao ver a pantera, Yoongi ficou surpreso e olhou enquanto o felino correu obediente ao seu dono - Senti sua falta! - O felino ronronou e deitou só. Seus pés.
- Ora, ora então meu irmãozinho colocou o nome do bichinho, o do grande general... Surpreendente... - Sorri levemente o rei persa
- Não me diga que tudo isso é apenas para ver e levar de volta Taehyung, ele, vai voltar só quando ele quiser.
- Cuidado com as palavras general! Curve sua língua ao falar com o rei sol! - Advertiu Taemin.
- Obrigado Taemin, mas pode deixar o General Suga falar - Agora olha para Yoongi - Na verdade quis vir ver meu irmão e ver se ele quer voltar sim, mas não é apenas isso, escutei alguns boatos sobre algumas rebeliões e gostaria de discutir isso com o imperador assim que possível , nesse caso precisarei procurar um lugar para me acomodar , conhece algum?
O general era um bom observador e prestava atenção em tudo para ver se Farshid não estava mentindo.
Após alguns momentos de silêncio, Suga fala:
Minha residência tem inúmeros quartos e acomodações, desde que prometa não levar Taehyung sem meu consentimento ou o dele, e não ameacem o nosso povo, será bem vindo para ficar por toda a sua estadia aqui em Roma.
O rei sorriu e se levantou. Caminhava ornado de ouro. E carregava o mesmo olhar selvagem de Taehyung. Tão bonito como ele.
O rei sol se aproximou do ouvido de Suga para dizer algo, um segredo
Mas tudo o que o rei persa disse, não fez sentindo para Yoongi, pelo menos não naquele momento.
- Muito obrigado pela hospitalidade, você tem inúmeros nomes, mas prefiro o seu em grego. Obrigado Hades.
Se afasta e beija a mão do general, impressionando Taemin.
Pouco tempo depois eles estavam acomodados e Yoongi enviou um mensageiro notificando o imperador sobre o ocorrido mas omitindo a última informação.
Hades? Era Plutão em Roma, o deus do submundo. Mas por que o rei persa o chamou por um dos deuses da trindade considerada a mais poderosa do universo, em Roma, a trindade era composta por Júpiter,Netuno e Plutão, na Grécia respectivamente eram Zeus, Poseidon e Hades.
Hades?
Aquilo ficou como uma interrogação em sua cabeça.
Taehyung se aproximou e Yoongi o olhava pensativo.
- Aconteceu algo Yoongi? Me deixe apresentar, minha pantera é um macho e coloquei o nome dele de Suga... -Diz Taehyung.
Yoongi parecia distraído mas logo sua atenção voltou ao felino.
- Colocou meu nome na pantera? Realmente eu acho que já estava apaixonado por mim há muito tempo! - diz Yoongi o abraçando por trás e tentando tirar seus pensamentos só assunto anterior.
E assim passaram o restante da tarde treinando e conversando sobre como foi conhecer a Pérsia, pela perspectiva de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
Fiksi PenggemarUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-