Os dias se passaram como sempre.
Jeon e Jimin estavam apaixonados e o imperador já apresentou Ji como seu noivo.
O senado aproveitou para colocar seu plano em ação, aproveitando que o imperador e o povo estavam distraídos com a notícia do noivado.
Era chegado o dia de Farshid, o rei persa e o gêmeo de Taehyung retornar ao seu reino. Yoongi não esta. O rei sol e o seu general Taemin seguiriam para a fronteira, naquele mesmo dia.
O rei sol estava se vestindo quando escutou a porta bater e achou que fosse Taemin.
No que abriu a porta, guardas pretorianos entraram e esfaquearam o rei persa. Farshid, tentou fazer algum barulho, conseguindo derrubar um grande vaso, fazendo barulho. Os guardas infiltrados foram enviados pelo senado. Alguns homens do senado para ser mais exato.
Os guardas para evitarem serem pegos, fugiram deixando o rei persa ali.
Taehyung desceu ao escutar o som do vaso e também para se despedir de seu gêmeo. Quando se depara com a cena de horror.
- Irmão! Farshid! O que houve? Não.... Eu estou aqui.... Não feche os olhos.... - Começou a gritar pedindo socorro.
O rei sol estava nos braços de seu gêmeo, ergueu sua mão sangrenta e limpou as lágrimas de Taehyung.
- Não chore... Meu irmão... Estou f...feliz por ter te encontrado... O sol também se põe... E o fim do reinado do rei sol, chegou...
Taemin apareceu desesperado ao ver a cena e caiu de joelhos. Sabendo bem , pela gravidade dos ferimentos, Farshid, seu imperador ao qual ele amou secretamente por todos seus anos não iria viver muito mais que alguns minutos.
- Farshid! - Chora inconsolável Taemin.
O rei sol olha para seu general.
- Taemin... Você sempre me deu orgulho e eu sempre soube que você me amava... Me desculpe eu não ter retribuído seus sentimentos apesar de eu também te amar... na próxima vida... Iremos nos encontrar, até lá... - Fala algo no ouvido dele.
Taemin promete algo.
O rei sol cuspia sangue.
- Taehyung, o sol irá precisar nascer novamente na Pérsia, para o reino não cair na total escuridão... - Com dificuldade tirou seu elmo dourado em forma de jaguar e coloca na cabeça do gêmeo - Vida... L...Longa ao ... Rei.. Taehyung...
E após aquelas palavras, o rei sol, deu seu último suspiro.
- Não, não... Farshid... Você não!
Taehyung gritou e logo os guardar verdadeiros foram até lá. O chefe deles disse que iria até Yoongi reportar isso e que iriam descobrir quem fez isso
Logo estavam sozinhos novamente.
Taehyung acariciou o rosto de seu irmão e beijou sua testa.
- Não irei abandonar seu povo, nosso povo... Honrarei sua vida e buscarei a justiça...
Taemin se aproxima e deixa um selar nos lábios agora já sem vida de seu rei e fala.
- Doces sonhos meu rei... eu nunca irei me esquecer de você e irei proteger e viver pelo novo rei... Sempre estarei em seu coração...
E assim se passou algumas horas e levaram o corpo do rei sol e o limparam e o deitaram em uma mesa na parte externa no palacete.
Quando escutaram as portas se abrirem e Yoongi adentrar com passos firmes.
Se aproximou e olhou em choque para o corpo sem vida e olhou para Taehyung, podia sentir sua dor. Aquilo consumiu seu ódio e prometeu esmagar os responsáveis por tal ato hediondo. Mas dentro de si, a voz de Hades dizia quem era os culpados.
Yoongi abraça Taehyung por trás e sentia ele abalado e chorando.
- Eu irei vingar... Trarei as cabeças de quem executou esse plano maligno... Eu prometo... Meu amor...
A voz de Yoongi ficava mais profunda e sobrenatural e seus olhos agora estavam escarlates. Hades estava mais forte e agora ele estava totalmente livre, através do seu ódio e tristeza e pesar por Taehyung, sua amada Perséfone.
Taemin já sabia que Yoongi era Hades e se curvou em silêncio em respeito ao deus do submundo e tinha a certeza que a morte cruel de seu amor iria ser vingada de maneira apropriada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanfictionUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-