Depois daquele primeiro dia de jogos, a relação de Jimin e Jeon se tornava melhor. Jeon ainda o mantinha escravo, ainda se achava cruel e egoísta a ponto de não dar a liberdade a Jimin, porém lhe proporcionava alguns confortos.
Já se passaram 6 dias, dos 7 que são o total dos jogos, Jeon teve êxito em todas as batalhas, não se machucando tão gravemente. No último dia dos jogos, Jeon iria apenas assistir e fazer o discurso de encerramento.
Acordou cedo e andou até o quartinho de Jimin. Tinha solicitado que providenciasse mais cobertores e colchão mais macio e roupas mais quentes. Abriu a porta que não podia ser trancada e olhava ele.
Deveria dar a liberdade a ele... Mas sou um maldoso egoísta e não consigo o libertar... não ainda...
Pensou.
Iria o chamar para o servir mas se aproximou de Jimin e vendo ele dormindo, sorriu.
Abriu vontade de o beijar e o pensamento o deixou perplexo.
Mas Jimin é um homem... Como posso pensar nele dessa forma?
Resolveu ir tomar seu banho e solicitou que uma das suas escravas o ajudasse a se banhar
Jimin, abriu seus olhos ao notar que alguém havia entrado no quarto. E pensou que Jeon já devia ter acordado e se assustou pensavando que não o obedeceu por estar dormindo.
Jimin tinha medo, muito medo de ser punido.
Se levantou e foi a procura do imperador.
Quando escuta a voz de Jeon , vai até o banheiro e se depara com a cena de uma bonita escrava com seus seios fartos a mostra na banheira com Jeon que agora sugava um dos seus seios.
Jimin paralisou com a cena e acaba derrubando a essência que tinha levado para o banho do imperador.
Jeon vira seu rosto em direção ao escravo.
Jimin?
- Imperador Maximus, eu... eu ... peço desculpas... Se precisar de mim estarei por perto....
-Jimin... - não teve tempo para falar com Park, o mesmo saiu rapidamente como se tivesse visto um demônio.
Dispensou a escrava e se levantou e apenas enrolado em uma toalha no quadril foi atrás de Park.
O encontrou chorando no quartinho.
Park? O que aconteceu Jimin?
Jimin se recusava a olhar para Jeon.
Fale comigo, Jimin! Eu ordeno! - diz com a voz mais preocupada do que autoritária.
Jimin assustado e não querendo ser punido fala:
Eu não gostei de ver ... Aquela mulher em cima de você e ... Não gostei de ver você gostando... Vai me punir? Só não me bata muito Imperador... -Jimin tremia.
- Te bater? Jimin? Não! Não vou te bater... Está tremendo... -O abraça - Jimin... eu sou quem estava predestinado a ser... Eu sou assim... Alguém tão fodidamente errado... Jimin-ssi... Peço desculpas por isso e prometo que não vai mais acontecer.
Jimin o abraça e se acalma.
- Agora Jimin, vamos nos vestir, precisamos ir ao coliseu para o último dia de jogos...
- Sim Jeon... Posso te pedir algo? Não vai ficar bravo? - Tinha corado ao ouvir o apelido que Jeon lhe tinha dado.
- Não vou ficar bravo.
- Promete que vai parar com esses jogos tão violentos... Muitas pessoas morrem e são escravos como eu... Não quero que se machuque e não gosto de tantas mortes... Jeon eu sou um escravo como eles, deve me odiar... Vai me matar um dia?
Jeon escutou aquilo e ficou sem saber o que dizer. Foi como tivesse recebido um soco diretamente no estômago.
- Independente de tudo Jimin, posso te prometer só uma coisa... Nunca vou te matar... - segura o rosto angelical dele e aproximou seu rosto quase o beijando e se afastando após perceber o que está prestes a fazer.
E assim pouco depois se vestiram e seguiram para o último dia dos infames jogos no Coliseu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanfictionUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-