Meses se passaram, na realidade, por 10 anos...
Taehyung nunca perdeu a esperança da volta do seu amado, mas conforme os meses passaram, a dor da saudade doía como nunca.
Após o primeiro ano da partida de Hades, ele assumiu como o general mais importante de Roma, Taehyung deixou o trono do reino persa para Taemin que jurou ser um bom rei.
Agora era o início da primavera, mas parecia que essa primavera era diferente das anteriores.
Carregava a brisa suave primaveril mas era uma primavera morna, não quente como o verão mas literalmente morna.
Taehyung havia feito uma promessa e sabia que Hades nunca iria faltar com sua promessa.
No oitavo ano do reinado de Jungkook com Jimin, houve uma ameaça de invasão vindo dos ingleses. Foi uma campanha dura e difícil para Taehyung e seu exército.
Mas claro, Marte estava ao lado do exército romano e no décimo ano a vitória veio para os romanos, mas com um grande sacrifício.
No campo de batalha, Taehyung tombou.
Seu cavalo havia caído e sido morto e sentiu a espada do adversário, do último deles atravessar seu corpo.RM, Marte, ou Áries em grego, não podia interferir diretamente na batalha mas assistiu à morte de seu grande amigo e o deus da guerra chorou. Mas Taehyung em sua agonia sorriu ao conseguir ver RM antes da expiração de sua vida e disse.
- É uma honra morrer em combate e como tributo ao deus da guerra irei embora levando meu inimigo comigo como um tributo de sangue...
E juntando suas últimas forças consegue pegar sua espada e dar fim a vida do último dos inimigos de Roma.
RM chorou.
Taehyung caiu de joelhos sentindo a dor lancinante e o sangue escarlate se esvaindo de seu corpo.
Olhou para o céu. Era tão familiar aquele pôr do sol. Era o mesmo pôr do sol de 10 anos atrás.
Estava tombando como guerreiro, na mesma posição que seu amor foi quando retornou ao Hades.
Tudo parecia silencioso.
Cravou sua espada na terra e contemplava o sol se esvaindo, lembrou de Hoseok, que compartilhava o mesmo de amor por Hades.
- Obrigado Hoseok...
Sorri em direção ao sol. Sente um fraco raio solar morno e agradável em seu rosto. Era Hoseok.
E antes de Taehyung tombar ele viu quem mais almejava ver... E lágrimas escorriam de seus olhos.
No horizonte, Hades, em suas vestes escuras, seu rosto felino e seus 3 pares de asas negras, surgiu ao longe pelo campo de batalha.
Ainda como uma sombra, mas seus olhos escarlates emanando um brilho sobrenatural fixados em Taehyung que sorria mesmo naquela situação.
Quando Hades, sai das sombras e aparece diante dele. Taehyung ergue a cabeça.
Finalmente amor... O dia que mais desejei...
Hades se abaixa e o segura. Retirando a espada atravessada de seu amado. E via Taehyung sangrando em seus braços.
Não tenha medo... Meu doce gladiador...
Hades sorria e tinha lágrimas prestes a desabar.
- Estou orgulhoso de você, foi um general valente... Trouxe a vitória ao império... Chegou a hora de descansar e reinar ao meu lado...
Acariciou o rosto de Taehyung que sorria enquanto sua vida mortal chegava ao fim.
E os belos olhos de Taehyung se fecharam, como cortinas que se fecham depois de um longo e derradeiro espetáculo.
Lágrimas de Hades começou a desabar caindo no rosto de Taehyung.
- É sempre doloroso te ver partir amor, mas tenho um presente para você ... Vamos...
Se levanta com Taehyung e volta em direção que veio e desaparece no plano mortal. Mas o corpo físico de Taehyung desabou no campo de batalha.
Marte recolheu o corpo físico de Taehyung e tratou gentilmente dele.
- Obrigado Taehyung por nessa vida mortal ter me ensinado o que é a amizade.... - Marte fala resignado e leva o corpo de Taehyung para Roma.
Jungkook e Jimin ao virem o corpo inerte de Taehyung e comunicados sobre a vitória do exército através do sacrifício de Taehyung, choraram e decretaram uma semana de luto por aquele homem. Aquele lutador. Aquele amigo.
.........
......
...
Taehyung estava agora desperto, vestia uma veste longa branca. Estava em um belíssimo jardim, um que a beleza não poderia ser descrita com palavras humanas.
O cheiro do jardim era doce, fresco, agradável.
Era incrível como dentro do próprio Hades, um jardim como aquele pôde ser cultivado.
Taehyung caminhava acariciando as flores.
Quando avistou alguém de costas. Vestido com acessórios dourados. Era Farshid, o rei sol. Seu gêmeo que esperava por ele.
- Olá Taehyung, te esperei e estou feliz, soube que sua morte foi honrada e trouxe gloriosa vitória... - Farshid se vira para ele e repousa sua mão cheia de anéis de ouro em seu ombro.
- Irmão... Eu... Senti sua falta... Onde... Onde estamos?
Farshid sorri gentil.
- Estamos no seu jardim.
- Meu jardim?
- O jardim de Pérsefone... O deus Hades desde a sua morte em eras passadas cultivou esse jardim em sua memória... Mas ele irá dizer mais pessoalmente, eu irei agora irmão. Eu observou Taemin mesmo que ele não saiba que eu o observo. Eu o amo, assim como você ama Hades.
Farshid segue pelo caminho de flores sem fim.
Taehyung se vira e vê seu general, de cabelos e asas negras o esperando.
Taehyung corre até ele e o abraça, o derrubando junto a si no campo de flores.
- Amor... Estamos juntos para sempre agora?
- Para sempre, sempre e sempre , Taehyung, minha Pérsefone - Diz Hades deitado com Taehyung em cima de seu quadril.
Seus olhares se encontram e nenhuma palavra era necessária naquele momento, suas bocas se encontraram e contaram a história de saudade que cada uma carregava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanficUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-