Através do olhar de um escravo

911 128 3
                                    

Alguns dias se passaram.

Depois daquele selar breve dos lábios do imperador sobre o seu, Jeon parecia ter se afastado de seu escravo. Jimin passava a maior parte do tempo com alguns serviços domésticos.

Jimin, percebeu que depois daquele dia, Jeon pedia sempre para alguma escrava bonita dar banho nele.

Jimin não entendia por que Jeon não o chamava como antes.

Era noite e mais uma vez Jeon estava em sua banheira e Jimin foi até lá sem ser chamado. Ao chegar lá, se deparou com a escrava com seios grandes, a mesma da última vez, em cima do corpo de Jeon que tocava no corpo feminino e agora a beijava com intensidade.

- O garoto está aqui mestre.... - Diz a voz sensual da mulher.

Jeon virou seu rosto e olhava Jimin ali.
O imperador não queria admitir que sentia algo por aquele garoto e por isso mesmo estava provando a si mesmo que não sentia nada por seu escravo e beijou a garota olhando para Jimin.

Jimin tinha olhos marejados por lágrimas e não sabia explicar. Ele era um mero escravo, não é como se Jeon pudesse retribuir o que ele sentia. Mas céus! Como aquilo doía em seu coração.

Jeon, já notou que Jimin parecia sentir algo por si e por isso não queria alimentar falsas esperanças e por isso sorriu depois do beijo com a escrava.

Jimin, apenas se virou e correu .

Jeon achava que Jimin iria até o seu quartinho, quem dera fosse.

Jimin corria com lágrimas em seus olhos e iria desobedecer a ordem de seu dono, ele prometeu não fugir mas o que fazer quando, cada dia mais próximo ao imperador, mais ele se apaixonava. Era uma dor muito pior do que aquela no mercado de escravos.

Através de seus olhos de escravos, ele vai como ele nunca seria nada além de um mero escravo para Jeon, comprado por algumas moedas. Jeon, nunca foi violento com ele, mas aqueles atos de Jeon com a escrava o machucavam mais do que poderia descrever.

Enquanto Jeon se divertia com a tal escrava, Jimin pegou um pedaço de pão e um pouco de vinho e saiu do palácio, tendo cuidado para não ser visto. Estava frio e sua túnica fina, era precária para o clima.

- Adeus Imperador Maximus, adeus Jeon Jungkook...

Jimin fala para si mesmo olhando o palácio e segue pelas ruas escuras de Roma.

Algumas horas depois Jeon estava deitado em sua cama, enrolado nos lençóis com a escrava de cabelos vermelhos dormindo a seu lado. Até que bateram na porta do Imperador. Jeon permitiu que o servo entrasse e o comunicasse.

- Meu senhor, o escravo Jimin fugiu - o servo falou temendo pela reação de Jeon.

- O QUE? PORRA! NÃO! ELE NÃO PODE FUGIR! - deu ordens para os guardas pretorianos o trazerem de volta sem o machucar.

O imperador se levantou alterado e vestiu uma túnica. Dispensou a tal escrava.

Se levantou e foi até o salão principal esperar notícias de Jimin.

Ele não iria conseguir ficar ali. Informou que sairia, mesmo sabendo que era arriscado o imperador sair.

Chamou os guardar pretorianos, solicitando que o escoltasse. Trouxeram seu cavalo branco.

Jeon, antes de prosseguir, vestiu sua armadura e montou no cavalo.

E assim a busca por Jimin se iniciou...

Império de Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora