Yoongi levantou-se de sua banheira, com seu corpo despido e escorrendo água por seu corpo definido. No que saiu, dois servos o secavam. Yoongi quase não tinha servas mulheres, para ser mais preciso, ele tinha duas, que não eram responsáveis por cuidados pessoais do general.
Enquanto os servos secavam, ele ainda estava distraído pensando no encontro com o rei sol.
Aquele maldito tem o mesmo rosto do meu gladiador...
E enquanto os servos o secavam, outro servo bateu na porta e Yoongi solicitou que entrasse. Foi notificado que era um mensageiro do imperador e informou que o mesmo solicitou a presença do general e do gladiador, à noite no palácio. Suga pediu para confirmar o convite.
Dispensou os servos e apenas enrolou uma toalha em seu quadril. Seus fios negros molhados ainda pintavam água e tocou em seu rosto e podia sentir a cicatriz próxima ao seu olho e amaldiçoou Taemin e jurou que o faria pagar por aquilo.
O general saiu daquele jeito pelo seu palacete, até encontrar Taehyung lendo um dos seus escritos de guerra.
- Gladiador? - Diz Suga com sua voz fria ao entrar no aposento.
V acaba se assustando.
- É você? Onde estão suas roupas, general? Se um dos seus servos virem isso, podem pensar algo inapropriado entre o senhor e eu não e? - Diz com seu habitual sarcasmo.
Suga não respondeu nada.
- Oh, o poderoso general está sem palavras? O que foi? Um gato comeu a sua língua? - V o provoca.
Suga apenas caminhou descalço até se aproximar e ficar de frente para V, onde o gladiador já estava de pé.
Suga em um movimento rápido, jogou tudo que tinha na mesa no chão e sentou o gladiador na sua mesa e segura o pescoço de V com sua mão, a fechando ali com certa força, mas não o suficiente para o machucar.
- Que se foda... - diz Suga para si mesmo antes de beijar V com ferocidade e desejo, sua língua abriu passagem sem dificuldade e reclamava para si a boca de V.
Suga podia ouvir alguns pequenos gemidos entre seus lábios, eram de V. Sabia que o gladiador também sentia algo, uma atração talvez, e não iria desperdiçar a oportunidade.
Suga levou sua mão até a parte superior da túnica de V e a rasga sem dificuldade, deixando o peitoral do mesmo exposto. E com uma mão, estimulava os mamilos do gladiador e não demorou a sentir os mesmos se enrijecerem em seus dedos habilidosos e um pouco brutos.
Podia escutar os gemidos afeminados de V e porra como aquilo era bom. Suga se sentia nos próprios Campos Elíseos, ao tocar em V.
Depois de uns minutos, para com o que estava fazendo e quebra o beijo que ainda tinha um fio de saliva os conectando.
- E daí se pensarem em algo inapropriado? Acha que eu me importo, gladiador? - Sorri de forma cafajeste e se afasta.
A visão de V corado, ofegante e com a túnica rasgada era tentadora demais para Yoongi. Mas iria guardar o prazer para depois, para quando V não suportar mais de desejo e implorar por mais.
- Temos um compromisso hoje no palácio do imperador, se limpe e irei solicitar vestes novas e nem pense em fugir ou irei te acorrentar! - A última parte ele não disfarçou uma risada safada.
V pela primeira vez não soube como responder sarcástico e concordou e saiu correndo envergonhado.
Adorável... A presa finalmente está intimidada pelo predador...
Yoongi, estava agora sozinho no aposento e tirava as coisas do chão e colocou na sua mesa novamente.
Ele nunca agiu antes por impulso, mas parecia que V o fazia pensar e fazer coisas que não eram o seu habitual e o pensamento o assombrava.
O general estava em um dilema, estava entre a razão e o sentimento, era como se estivessem se enfrentando, se fosse há alguns meses atrás, a resposta de que lado iria vencer, era mais do que óbvio para Suga, mas a cada dia que passa, seu coração se enche mais e mais com um certo gladiadorzinho que adorava lhe responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanficUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-