Yoongi corria com toda a velocidade que conseguia, com o gladiador ferido em seus braços. Já não se importava com alguns olhares curiosos, ele precisava salvar V, precisava!
O invencível general de Roma correu e entrou até sua residência, um palacete, só não a melhor moradia de Roma pois ainda assim é ofuscado pela opulência do palácio do Imperador Jeon.
Entrou apressado e ordenou aos servos que ali estavam chamassem o médico o mais urgente possível.
Enquanto os servos iriam atrás do médico, Yoongi deitou o gladiador, sujo pelas areias da arena e pelo sangue em sua própria cama sem se importar com mais nada.
- V, se mantenha acordado está bem? V não durma agora... daqui a pouco poderá dormir o quanto quiser mas agora fique aqui comigo V. - diz o general angustiado e segura em sua mão e a aperta. Sente uma tentativa de V apertar a sua mão.
V mal concedia manter os olhos abertos, ficavam entreabertos quase se fechando.
Suga, tirou as vestes precárias de V e só agora notou como o corpo do gladiador era todo marcado por cicatrizes de diversas armas.
Não vou permitir que volte à arena V, nunca mais!
Assim o invencível general pensou e reconheceu que V era certamente a sua maior fraqueza. Queria proteger aquele gladiador, já que certamente V passou por muitas dificuldades e sofrimento, e Yoongi sempre foi um homem livre, apesar dele estar sempre em combates, ele era livre enquanto V era um escravo.
Enquanto isso, com seus conhecimentos, cuidava e tratava do gladiador ali. Não demorou tanto para o médico chegar.
- Graças aos deuses, doutor! Por favor, salve V, não me importa o custo do seu honerario mas o salve por favor!
O médico era conhecido por Yoongi e fez de tudo que podia.
Após algum tempo, o médico diz:
- General, agora só depende de V e sua vontade de viver. Os ferimentos já estão controlados e limpos, graças aos seus cuidados não ficou pior. Recomendo repouso e boa alimentação quando ele acordar e fique com isso....- Entregou uma espécie de medicamento forte para dor e uma pomada - Caso ele sinta muita dor o medique com isso... E bem ele é um escravo não é? Receio que veja isso com os administradores do Coliseu ou pode ter problemas, tudo bem? Você é um bom homem general Suga. Se precisar só me chamar.
Suga ofereceu um pagamento maior, mas o médico aceitou só o valor normal.
- Use esse dinheiro para comprar a liberdade do gladiador. - O médico sorriu bondoso e se despediu.
Suga, guardou bem as últimas palavras do médico.
Agora voltou a ficar perto do gladiador e lembrou da luta mais cedo. V era alguém de valor... Foi fodido ver ele naquele embate cruel.
V abria os olhos e procurou por alguém.
- Yoongi... É vc?
Ao escutar seu nome saindo pela boca do seu gladiador, Suga sorriu e agradeceu em mentalmente os deuses por o permitir escutar sua voz novamente.
- Sim sou eu V, você é a fraqueza desse general invencível, sabia? Não fale muito, descanse e recupere suas forças, amanhã temos muito o que conversar.
V esticou seu braço e agarrou o pulso de Yoongi, sem força.
- Não fique longe de mim hoje, estou com medo...
Confessou o gladiador.
- Não irei a parte alguma sem você V, se deita ao lado dele e coloca a caneca do gladiador gentilmente em seu colo. Acaricia seus fios. Fique tranquilo, estarei aqui sempre.
E assim a noite se seguiu dentro da residência do general de Roma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanficUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-