Yoongi apareceu no meio do senado.
Os senadores estavam assustados.
Ordenou que os responsáveis pela ordem da execução de Farshid se apresentassem. Como nenhum se apresentou, ele ameaçou de forma assustadora. E deu-lhes a visão do seu cão de três cabeças, Cérberus, que vivia no submundo.
Não demorou para os senadores, entregarem os culpados, eram três.
Yoongi com a sua fúria infernal desencadeada ceifou a vida miserável dos três homens e prometeu, antes dos últimos suspiros dos mesmos, os reencontrar no submundo e os torturar continuamente.
Ainda estava louco e consumido pela raiva e estava prestes a destruir os demais, mesmo aqueles que nada tinham haver com aquela traição.
Quando ele iria prosseguir, Taehyung entrou pelo grande salão do senado
- Yoongi... Hades, por favor, pare com isso meu amor, eu... Agora me lembro de você, de nós... Não precisamos de mais sofrimento... - diz Taehyung.
Hades arregalou ligeiramente seus olhos escarlates.
- Mas... Eles... Eles te machucaram e eu não pude te ajudar nessa vida... Eu falhei com você novamente... - diz olhando as lágrimas de Taehyung.
- Você nunca falhou comigo, nem na outra vida meu rei, meu deus do submundo e meu general... - Taehyung se aproxima e segura gentilmente o rosto de Hades com as duas mãos.
Nesse tempo, o imperador e Jimin estavam lá. Jimin sempre protegido.
E nesse tempo, alguns dos senadores que tramaram uma conspiração contra o imperador, aproveitaram que os guardas pretorianos estavam focados em Jimin e que o deus do submundo estava distraído com Taehyung e se reuniram em volta do imperador e tiraram punhais. Um deles apunhalou a costela de Jeon.
Jeon, não era apenas o imperador, mas também era um gladiador e sem que os homens esperassem reação começou a enfrentar os senadores.
Mesmo com sua habilidade superior à dos homens do senado, estava em desvantagem com relação a quantidade e acabou levando mais alguns cortes.
Quando Jimin percebeu o que estava acontecendo e gritou desesperado.
Hades se virou e olhou a cena.
Jeon conseguiu desferir golpes letais na maioria, mas estava bastante ferido.
Naquele momento névoas vermelha, dourada e rosa entraram no local.
Eram Marte, Apolo e Vênus.
Hades estava impressionado ao ver os outros deuses.
- JÁ CHEGA! - Bradou Marte.
Os deuses lidaram com os humanos e os fariam esquecer daquilo.
Após um tempo de caos, os mortais do senado já não se encontravam lá dentro.
Jimin correu ao encontro de Jeon e o segurou. Rasgou parte de suas vestes brancas e usou para limpar e amarrar os ferimentos.
Os três deuses que chegaram por último observaram a cena.
Taehyung tinha olhos chorosos e olhou para Marte e se impressionou. Então RM era Marte!, o deus da guerra olhou para Taehyung e fez um aceno em concordância silencioso e respeitoso.
Hades olhava a cena e aquilo lembrava a morte de Pérsefone.
Hades abriu os pares de asas negras e com Taehyung nos braços se aproximou de Jimin e Jeon Jungkook.
Hades deixou Taehyung junto de Jimin e então se abaixou e olhou seu amigo.
- Jungkook eu peço desculpas por esse caos, Taehyung tem razão, não precisamos de mais sofrimento, Jeon, há vida além da dor... Me deixe te ajudar meu amigo...
Jungkook sorriu.
- Você é mesmo Hades seu fodido! -brincou- Não imaginaria nunca que meu melhor amigo era um deus, muito menos o poderoso Hades... - Grunhiu de dor pelos machucados - mas não fui nada mal derrotei quase todos eles...
Yoongi sorriu para ele.
-Você continua o mesmo... - Diz Yoongi - Vamos... É hora de todos nós nos curarmos e deixar tudo no passado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanficUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-