O gladiador misterioso

584 76 0
                                    

Segundo dia dos jogos.

Coliseu, Roma.

Hoje seria dedicado a uma série de lutas greco-romanas sobre as areias quentes.

O imperador Jeon estava sentado no lugar reservado para si, juntamente com Jimin sentado ao seu lado direito e seu general Yoongi ao lado esquerdo.

As primeiras lutas foram boas, apesar de não despertarem muita atenção do imperador.

Até que entrou um gladiador, vestindo apenas uma peça de couro para cobrir e proteger suas partes íntimas, mas manteve a máscara dourada e o elmo em forma de jaguar.

Jimin olhou e ficou admirado.

- Nossa, aquele lutador, parece forte e adorei o elmo dele! - Diz Jimin entusiasmado.

Jeon sorri mais ao ver que Jimin estava gostando. Por não ter mortes. Achou seu pequeno Jimin adorável.

Suga, por outro lado, olhava aquele gladiador atentamente, com seus olhos afiados percorrendo o corpo dele.

Agora entrou o adversário do tal gladiador mascarado, que era conhecido apenas como O Persa, fato que chamou atenção do imperador e seu general, um homem musculoso e aparentemente muito forte.

- Isso será interessante - Diz Yoongi.

- Em quem você aposta, Yoongi? - Pergunta Jeon.

- Tenho certeza que o tal Persa vai vencer.

- Mesmo? Aquele outro é bastante forte se o imobilizar, acho que é o fim...

- Vamos ver Imperador... Espero que esse gladiador misterioso não decepcione e seja digno de minha atenção.

E não demorou para a luta de contato iniciar.

Começou com ambos os homens medindo suas forças. Agarram as mãos um do outro e empurraram para frente.

Era notável que o musculoso parecia ter vantagem. Quase esmagava as mãos do mascarado dourado.

Após alguns minutos a luta de verdade começou, ambos homens se revelaram brutos e fortes, como dois ursos ferozes.

Golpes fortes, quedas e imobilizações.

A luta já durava bastante tempo.

- Acho que a vitória se dará pelo cansaço, não acha Suga? - Pergunta Jeon.

- Acho que não será o caso - Suga respondeu, muito interessado na luta lá embaixo.

O Persa acabou sendo agarrado por trás e erguido e recebia um abraço de urso, tão forte que todos achavam que era o fim para o dourado.

Jeon olhou para Suga e notou a mão do seu amigo se fechar em punho. Ele estava bravo. Será que ele simpatizou com um gladiador que carregava a alcunha do reino inimigo? Era irônico.

Mas rapidamente a luta virou e o lutador conseguiu escapar do abraço mortal e agora desfere golpes, até que ele vai por trás do musculoso e o agarra por trás, começa puxar ele com força.

Suga arregalou um pouco seus olhos felinos.

O Persa ergueu o homem e rapidamente aplicou um suplex, fazendo ele bater com tudo as costas na areia.

Fazendo a multidão delirar.

Depois, aplicou uma chave de perna nele até o mesmo ficar desacordado.

E assim vendeu a luta. A primeira.

Conforme as lutas iam passando, apenas o tal Persa se mantinha invicto. Era impressionante.

Até que ele se tornou o campeão do dia.

Império de Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora