Nas ruas escuras de Roma

872 130 1
                                    

Park Jimin, agora era um escravo recém fugitivo. As penas para alguém como ele, eram no mínimo cruéis .

Mas Jimin, não se importava, tudo o que el desejava era esquecer aquela imagem de Jeon sorrindo e beijando aquela bela mulher de cabelos cor do fogo.

Estava uma noite extremamente fria e sentia o vento gelado por seu corpo, a túnica não protegia nem um pouco seu corpo da friagem noturna.

Jimin não conhecia aquelas ruas e corria pelas sombras, entrando em becos suspeitos e estranhos.

Jimin carregava apenas um pedaço de pão e um pouco de vinho. Após 3 horas da sua fuga, se sentou em um degrau de uma casa qualquer e começou um pedaço do pão e bebeu um gole do vinho. Teria que racionar, não sabia quando teria algum alimento novamente.

Escutou cavalos galopando e não demorou para se levantar e se pôr a fugir.

Não sabia se eram os guardas de Jeon, mas não iria ficar lá parado, dando sorte para o azar.

Jimin corria pelas ruas escuras de Roma. Na corrida acabou tropeçando, ralou seus joelhos, mas se levantou e seguiu por qualquer direção, desde que o levasse longe do palácio imperial.

Já se passaram 6 horas desse a fuga de Park Jimin. A mesma não durou muito pois foi pego por mercadores de escravos, que não sabiam que, Jimin pertencia ao imperador, e assim foi levado por eles.

Império de Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora