Sob a areia quente

894 114 10
                                    

Na véspera do desafio proposto por Yoongi, o mesmo tinha ido até o palácio de Maximus e se surpreendeu ao ver Jimin novamente com seu amigo. Mas suspeitava que o imperador tinha sentimentos parecidos com o seu, só que não era direcionado para V, mas para o loirinho, Park Jimin.

O loirinho ainda se recuperava, dos meses de fome, sede e mais tratos.

Yoongi convidou seu melhor amigo para assitir sua luta com o gladiador na arena do Coliseu, em um espetáculo privado, apenas para eles.

Leve seu loirinho... - Yoongi falou próximo ao ouvido de Jeon- sei que gosta dele e não adianta negar eu te conheço...

Antes mesmo do imperador responder, Suga se afasta com um sorriso de lado, sua marca.

Após ficar e beber uma taça de vinho com seu melhor amigo , Yoongi se despede, afinal precisava estar bem para o desafio que ele mesmo propôs.

No dia seguinte, logo cedo, V e o general foram até o Coliseu. Acompanhados pela escolta dos guardas pretorianos.

Chegando no Coliseu se separaram. Cada um para um lado.

V, teve um misto de sensações ao entrar lá novamente e reforçou algo que ele sempre soube. Ele era um escravo e independentemente se fosse como gladiador ou sob a posse do general, isso nunca iria mudar.

- Vejo que um bom filho á casa torna - RM falou ao avistar V, ali em sua antiga cela e vai até ele o abraçando forte.

- RM! Está vivo! Hum não me perdoaria se não tivesse uma chance de outra luta! É bom te ver irmão! - abraça seu amigo com força.

- Acabei de ficar sabendo que teremos um espetáculo particular hoje.... Então terá culhoes para enfrentar a força do exército de Roma? V meu caro, admiro sua ambição...

Assim enquanto V se preparava, vestindo. Algumas partes de armadura, ficou conversando com RM e logo soube que os novatos há algum tempo, já se tornaram bons gladiadores. Seus nomes eram Jin e Hoseok. E eles também iriam assistir a luta de V.

Já se aproximando o horário só combate, o imperador Maximus chegou acompanhado por seu escravo Park Jimin e sua escolta.

Tinha solicitado vinho para ele e seu Jimin.

Maximus e Park, já estavam acomodados em seus lugares.

- Eu mal posso esperar para ver Yoongi lutando, aprecie o espetáculo Jimin-ssi. -Falou Jeon.

- Mestre Jeon, eles não vão lutar até a morte, vão? - Jimin falava aterrorizado com a ideia, não tinha nada contra Yoongi, apesar de saber que deveria o odiar por ser um general de Roma, mas simpatizava com o outro gladiador, V.

- Eu receio que não veremos morte... Se depender do meu General... Acho que ele se importa demais com o tal Gladiador... lembra de como ele o salvou da última vez? Nunca vi o general se importar com alguém além de mim e ele mesmo. V não é qualquer um perante ele... vai ser divertido... Não tenha medo pequeno Jimin... Eu estou aqui.... - O imperador segurou as mãos de Jimin e apertou com uma certa força.

Era óbvio que não estavam sozinhos, também havia quem trabalhava na administração do Coliseu, assim como os escravos.

Quando anunciaram o início do combate, o Imperador e Jimin ficaram encarando os portões aos quais os oponentes iriam.

Os portões foram abertos e quem pisou primeiro sob a areia quente da arena foi o general Suga. Entrou imponente, com sua armadura. Foi até o meio da arena e olhou em direção ao imperador e sorriu.

Em seguida, o general olhou para o portão à sua frente, e engoliu em seco com a visão que os deuses tinham lhe agraciado de ver. V, agora com seu corpo em pleno vigor, vestia uma peça de roupa que cobria sua parte íntima. Uma armadura que cobria apenas um dos lados do seu peito, e armaduras em seus braços e panturrilhas.

Sexy pra caralho

Pensou Yoongi.

Mas o que deixou o general sem chão foi o olhar selvagem de V. O olhar de um gladiador feroz.

V ao se aproximar já desembanhou sua espada.

Suga e V por uma fração de segundos se olharam, ambos com uma intensidade no olhar.

E assim o imperador fez o sinal para iniciarem o combate

Não demorou para o gladiador e o general estarem se enfrentando. Era notável a habilidade dos dois. Yoongi tinha a vantagem de ser um estrategista e V a coragem de um gladiador que não tem nada a perder. A luta era intensa e enchia os olhos do imperador de entusiasmo, até mesmo Jimin não conseguia não olhar a luta.

O general avançava, colocando pressão sobre V. Deu um soco em V para o provocar.

V cuspiu um pouco de sangue e foi para cima com mais ímpeto do que antes.

A luta prosseguia. V fez alguns cortes nas coxas grossas do general que não demonstrou dor, apesar de sentir. E um forte no antebraço esquerdo do general.

- Você está ainda melhor! Isso mostre-me sua fúria, não se segure!

O general segurou sua espada com uma mão no cabo e a outra na lâmina, deixando ela na posição horizontal e usou para empurrar V até o muro da arena.

V podia sentir seu corpo ser pressionado contra o muro de pedra e tentava afastar o general , mas porra, como Suga era forte.

- General, sua intenção e realmente me matar? Foi por causa daquele esbarrão na primeira vez que nos conhecemos? - questionou V ao ser ainda mais prensado e agora sentia a mão do general em seu pescoço.

Suga lambeu seu próprio lábio inferior e o olhava com um tipo de olhar felino.

- Te matar? Acha mesmo que depois de tudo isso eu desejo te matar? Abra seus olhos gladiador e se atente aos detalhes... Quero que o único que esteja sob esse olhar feroz e selvagem seja eu...

- Que bobagens está dizendo? O sol e a areia escaldantes estão te fazendo perder o juízo? - Debochou V.

E assim, em um ímpeto selvagem, Suga, enterrou sua espada na areia da arena e segurou firmemente o rosto do gladiador e o beijou de forma brutal e selvagem, ávido para conquistar aquela boca.

O imperador arregalou os olhos ao ver a cena e bateu palmas só para ele e Jimin notar.

- Esse Suga adora um drama! Que conquistador! - Maximus sorriu- Realmente interessante

Um guarda pretoriano se aproximou do imperador e disse algo em seu ouvido

O imperador se levanta e chama o general.

- Nossa luta, vamos continuar posteriormente. - Diz para V.

O general rapidamente vai até o imperador e fica sabendo que soldados de um exército não romano estavam em seu solo.

O imperador pediu para Suga deixar V com Jimin para o proteger. O general chamou o gladiador.

- V, você irá ficar com Jimin e o proteger, caso precise, os guardas do imperador levarão vocês de volta.

- E você general? - pergunta V

Yoongi sorriu.

- Eu irei proteger Roma, não se preocupe, irei voltar bem para prosseguirmos de onde paramos. - dizia com seus cortes sangrando, mas eram superficiais.

E assim V e Jimin foram escoltados pelos guardas pretorianos e Yoongi e o imperador montaram em seus cavalos e seguiram lado a lado com mais alguns guardas até uma das fronteiras de Roma, onde os invasores tinham entrado.

Enquanto V ia até o palácio, ele pensou em Yoongi.

Não ouse se ferir muito, meu general, estarei esperando por você

Império de Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora