Algumas horas após o ocorrido no Senado, os deuses deram um jeito de alterar as memórias das pessoas que estavam apavoradas diante do que viram.
Mais tarde no palácio do imperador...
Jeon Jungkook estava sendo cuidado por Jimin que fazia questão de cuidar pessoalmente do imperador. Yoongi estava encostado próximo a porta do quarto do imperador junto a Taehyung, olhando seu melhor amigo receber os cuidados devidos.
Yoongi não saiu de perto até ter certeza que o imperador ficaria bem.
Jeon Jungkook estava na cama e agora pediu para Yoongi se aproximar .
Com passos firmes e decididos, Yoongi, o deus do submundo, se colocou à frente de Jeon. Se sentando na beira da cama para ter uma melhor visualização de Jeon.
Yoongi esperou gentilmente Jeon falar.
Jungkook olhava, por um momento, as feições de seu amigo, do seu general. Aquele rosto tão familiar e agora suas orbes da cor escarlate.
- Quem diria... Quem diria que meu grande amigo e general é o poderoso deus Hades - Sorri.
- Bem... na verdade sempre fui Yoongi, mas meu corpo mortal não se lembrava. Nossa amizade sempre foi de verdade, quero que isso fique bem claro. E eu devo desculpas pela confusão em seu império...
- Não precisa se desculpar... Yoon... Bem grande deus do submundo... - O senado sempre foi um covil de traidores, bem uma parte...
Yoongi o interrompe.
- Jeon, não precisa de formalidades comigo... Não é por que eu sou um deus que quero que as coisas entre nós mudem, sou o mesmo cara... Então nada de tratamento diferente, certo?
Jeon sorriu.
- Certo Yoongi. -Estendeu sua mão para ele que aceitou o gesto e retribuiu- Ainda será meu general ou irei precisar procurar outro? Eu espero que fique, mas no fundo eu sei que não poderá ficar...
Yoongi o olha gentil.
- De fato, por mais que eu queira, eu preciso retornar ao meu reino, mas será em breve, antes eu preciso resolver mais alguns assuntos no mundo mortal, mas sei que você está em boas mãos... - Olha em direção a Jimin que conversava com Taehyung.
Jeon corou.
- E vejo que você também está em boa companhia Yoongi... - Jeon fala olhando Taehyung.
Os dois melhores amigos, imperador e general agora riram e se abraçaram. Suas risadas altas fizeram seus amados olharem para eles e ficaram felizes.
- Bem, agora que sei que está fora de perigo. Irei deixar os pombinhos a sós... - Yoongi sorri e se aproxima de Taehyung. - Mas quero que saibam, vocês dois, Jungkook e Jimin que eu como Hades, concedo minhas bençãos ao relacionamento de vocês...
Jimin sorria de orelha a orelha e correu e abraçou Yoongi, que não sabia como reagir a demonstrações de afeto. Mas retribuiu do jeito dele. Jimin também abraçou Taehyung e logo Yoongi e Tae se retiraram.
Aquelo momento terminou de selar a amizade entre aqueles dois, agora estariam ainda mais únidos do que nunca.
Jeon olhou para Jimin e fez sinal para ele se aproximar, dando leves tapinhas na cama.
Jimin se senta, olhando docemente para Jeon.
- Jimin quero que governe ao meu lado como meu companheiro, se eu sou o imperador, quero que seja minha imperatriz ou imperador, como quiser ser chamado, sei que odeia Roma e tem todo o direito, mas queria poder reconstruir a história da nossa cidade... Do nosso império...
Jimin corou ainda mais.
- Eu não saberia lidar com tal título, e de qualquer forma o ódio ficou para trás. Mas eu... Eu... - Sentia seu coração bater descompassadamente- Eu aceito ser... Sua imperatriz, gosto quando se refere a mim no feminino... - Cora ainda mais.
Jeon não pode disfarçar um sorriso enorme estampado em seu rosto e segurou a mão de Jimin e beijou de forma carinhosa.
- Será a esposa desse imperador e juntos iremos transformar o império em algo melhor.
E naquela noite Jimin, cuidava dos ferimentos do imperador, agora seu futuro marido e faziam planos e promessas de um futuro brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanficUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-