Suga ao chegar no seu palacete não tinha planejado aquilo. Lutar contra V foi algo que lhe ocorreu como um improviso.
Improviso.
Era uma palavra que há muito não estava em seu vocabulário. Desde que Suga entrou na carreira militar, ainda muito jovem, nada que ele fizesse era por improviso. Suga foi treinado e muito bem por sinal, para ser um exímio estrategista e conquistador. Suga não demorou para chamar atenção por sua força e habilidade de estratégia e,claro, sua frieza.
Pouco se sabia sobre o passado de Yoongi, apenas que ele era sempre solitário e não tinha nenhuma esposa para esquentar sua cama.
Quando Suga já estava em ascensão, já tinha despertado a atenção do imperador Maximus e não demorou para chegar ao posto de general e responder diretamente ao imperador. Era a mais alta honraria para qualquer militar do exército romano. E Suga trouxe muito orgulho ao império, diversas conquistas e eliminação dos inimigos do imperador.
O povo romano, também o apelidou de O Cão Leal do Imperador ou Cão Feroz do Imperador . Suga, era conhecido não só pela sua frieza e ferocidade mas também pela sua beleza. Mesmo agora como general, nunca foi visto com nenhuma mulher, nem mesmo se relacionando com alguma serva.
Os olhos bonitos e frios de Yoongi, agora estavam olhando aquele escravo gladiador, que empunhava a sua própria espada, ninguém nunca teve a permissão de Suga para sequer encostar na sua lâmina, mas agora V estava a segurando e a apontando diretamente para o seu dono.
Interessante
O general pensou.
Analisando V em combate e até agora mesmo, reconheceu que o gladiador era habilidoso, sabia que ele não foi criado para ser um guerreiro desde cedo mas certamente as dificuldades da vida de escravidão lhe foi um ótimo mestre, o tornando um guerreiro feroz e impetuoso.
Não iria pegar leve com o gladiador, seria uma ofensa para V. Sabia que o loiro iria pensar assim. Suga também era um bom observador de pessoas, gostava de as estudar.
- Venha e me ataque! - ordenou o general.
V, sem pensar duas vezes investiu contra Yoongi.
- Ora, Ora, quanta ferocidade... Deve me odiar mesmo gladiador, isso é porque eu comprei você? - sorriu ladino.
- Você é um maldito romano, é o pior deles! Você conquista e escraviza povos ... - diz V com certa ferocidade
O som do tilintar das espadas podiam ser ouvidos. Alguns guardas que faziam a segurança do general ficaram em alertas, porém Suga ordenou que não interferissem ou iriam ser punidos por insubordinação.
Ambos, general e gladiador eram muito hábeis com o manejo das espadas e era difícil qualquer um dos dois ter algum tipo de abertura para receber algum ataque.
- Realmente você é até bom! É melhor até do que alguns dos guardas pretorianos, seria um bom soldado. - Sorri ladino.
- Prefiro morrer a ser um soldado romano... - V retruca a fala de Yoongi.
V era habilido e conseguiu fazer um corte na coxa grossa que era exposta em Suga. A armadura apenas cobria o tronco .
Um fio de sangue escorria pela coxa máscula do general e ele sorriu.
- Porra! A quando tempo não me fazem um corte... Isso é tudo o que tem gladiador?
- Você está se contendo Yoongi? Por que? Eu sou apenas um escravo , um gladiador que luta e morre para o prazer do povo romano... Vamos, não se segure, me mostre se tudo o que falam de você é verdade ou não passa de exageros.- provocava Yoongi com suas palavras cheias de atrevimento.
Yoongi sorriu como um grande e perigoso felino.
- Então ... Quer mesmo lutar de verdade não é? ... Aqui não é um lugar apropriado... - Se afasta ligeiramente. - Amanhã... na arena do Coliseu... esteja preparado...
V escutou e iria o provocar, mas ao escutar a menção do Coliseu, pensou que era uma boa oportunidade para poder ver RM.
- Aceito o desafio... Mas quero que meu amigo RM assista....
- Tudo bem, gladiador, aceito os seus termos, eu também irei levar um convidado para assistir, espero que consiga entreter ele... É alguém importante hum? - Diz Suga.
- Importante? Deve ser o Imperador... você até parece ser a amante dele... você é? General Suga... - V o provocou deliberadamente.
Suga já estava de costas e arregalou ligeiramente seus olhos.
- Quem sabe... Eu posso gostar de homens...E se for verdade? Eu e Maximus? Está com ciúmes? - Debochou- Te darei uma lição na arena, então esteja preparado V...
Se afasta, de costas e sorri largamente sem deixar V notar sua expressão.
V observou o grande general sair e logo se viu sozinho e sorriu.
- Vou dar uma lição nesse arrogante ... Vai ser divertido brincar com você general...- Falou a si mesmo e voltou a praticar com os bonecos de madeira agora imaginando sendo Yoongi e não percebeu que um sorriso se formou em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanfictionUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-