O que quer de mim?

918 108 2
                                    

Durante aqueles meses, V ficou sob a vigilância do maior general Romano que já existiu, Yoongi. V havia sido comprado e não lhe era permitido sair do palacete do general. Ele ainda não entendia l, afinal, qual eram as intenções do general ao lhe comprar. Servos não eram algo que faltava para o general.

V sentia falta da areia quente do Coliseu l, das batalhas sangrentas, não que ele já nasceu gostando disso, porém era a única coisa que ele sabia fazer agora e foi obrigado a gostar.

Suga, era estranho, não lhe permitia sair e não lhe permitia fazer trabalhos domésticos como os outros servos.

Naquela últimos meses, ele via o general com menos frequência, devido ao mesmo e suas tropas estarem participando de alguma campanha militar, a qual V desconhecia, já que o general nunca lhe falava sobre as tropas e sempre lhe parecia tão frio e distante. Não compreendia mesmo as razões pelas quais aquele importante e ilustre general havia comprado um gladiador quase morto.

Era loucura.

Ele assim pensava.

Naqueles meses, V já havia ganhado massa muscular e sua aparência estava saudável. Se alimentava direto e pelo menos, Suga, o permitia treinar em uma área aberta do palacete.

V também pensava em seu melhor amigo RM. Gostaria de saber como ele estava, sentia falta das conversas antes e depois das batalhas ferozes. Mas com certeza ele deve estar sendo agraciado pela proteção dos deuses.

Se pelo menos ele pudesse ir até o Coliseu...

Pensava em tentar falar com o general, mas não tinha muitas esperanças.

Hoje, era uma tarde terrivelmente quente. V usava uma túnica branca de tecido leve e calçava sandálias gladiadoras.

V estava entediado e foi até a área de treino onde haviam alguns bonecos de madeira. Pegou uma espada de madeira e treinava ferozmente para passar o tempo. Suor escorria de seu corpo e seus fios aloirados estavam grudando em sua pele.

Nao notou que faziam alguns minutos que o general havia chegado e agora estava de braços cruzados o observando atentamente.

V investia com ferocidade contra o alvo e acabou soltando um grito feroz.

- Ora, Ora ... Vejo que está excepcionalmente animado hoje gladiador...

V para o que estava fazendo e se vira ainda meio chocado com a presença imponente do homem.

- O que foi? O gato comeu a sua língua? Gladiador? - Suga deu aquele sorrisinho sarcástico de lado, ao qual era sua marca.

V permaneceu estático ali.

- Bem... Vejo que não tenho dado atenção a você ... pegue isso... - pega sua espada e joga para V que é hábil em segurar - Você parece entediado, o que acha de treinar para valer? Comigo? Ou não sou um desafio a altura desse gladiador?

V pensou que ele enlouqueceu de vez, mas aceitaria o desafio.

- Pegue uma arma então general... - V lhe responde com um olhar selvagem.

Suga sorriu e pegou uma outra espada e voltou a área de treino.

Tirou seu elmo da cabeça e deixou afastado.

- Nunca lutei com um gladiador antes, não pegue leve...

Antes de começarem, V encara ainda mais o general e algumas palavras saem de seus lábios.

- O que quer de mim General?

Suga, deu novamente aquele sorriso de lado.

- Me vença e saberá o que quero de você, gladiador... - um sorriso ainda maior cresceu no rosto do general

Império de Sangue - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora