Assim foi ele, Park e sua comitiva até o coliseu.Deixou Park na área reservada para o imperador com assentos para os senadores logo atrás.
- Você senta aqui Park! Como meu escravo pessoal... Quero que assista aos jogos... - indica a melhor cadeira que era o lugar do imperador, onde podia assistir tudo.
Assim ele saiu e acompanhado de Suga foram até às celas onde ficavam os gladiadores.
- Olhe para esses homens Suga... - sorriu - vai ser interessante...- diz Jeon de maneira confiante.
-Você tem realmente certeza disso, Jungkook? Bem... eu confio em você e sei que o próprio deus Marte estará com você mas mesmo assim... você e meu melhor amigo... me preocupo...
Antes de Jeon responder, alguém esbarra com tudo em Suga.
O homem, um gladiador xinga baixo Suga, que o escuta.
Era V.
- Que diabos! - diz Suga e segura o pulso de V o empurrando contra a parede de pedra. O som do baque das costas de V contra a parede foi alto.
Jeon apenas observa.
- Esse insolente Jeon... Eu posso matar ele? -diz com olhos furiosos para V que apenas retribui com olhar selvagem.
- O que está acontecendo?-se aproxima RM.
- Suga, esse é RM, o melhor gladiador e meu professor e RM, esse é Suga o general , meu braço direito... Conhece esse gladiador? - Jeon olha para RM e aponta para V.
- Sim... Imperador... eles é um grande amigo meu ... V. Ele é tão bom quando eu e tão perigoso... Só que um pouco temperamental...não sei o que ele lhe disse general... mas... - se curva para Suga- Peço -lhe, por favor.... O poupe...
Suga o soltou.
- Tudo bem, hoje não quero estragar o dia especial... V né? Isso não vai ficar assim... -Fuzilou o gladiador com seus olhos, queria lembrar do rosto daquele filho da puta para se vingar posteriormente. -Espero que ele seja bom como diz...
Suga se despede de seu amigo Jeon. Desejando sorte.
V e RM foram se preparar para os combates.
Jeon foi vestir suas vestimentas. Um tipo de tecido de couro que protegeria sua intimidade. Botas e braceletes de couro. Pegou sua espada e dispensou escudo, tamanha era sua confiança.
Estava pronto.
Para matar ou sobreviver nas areias que serão tingidas de sangue...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Império de Sangue - Jikook
FanficUm imperador que ousou se tornar um gladiador, que se questionava por quê seus pensamentos sempre o levavam para um certo lugar... Na verdade, para uma certa pessoa...Seu novo escravo Park Jimin... -Baseado na história do Imperador Romano Commodus-