S/n:
Nami: já contou pra ele?
S/n: contar o que?
Nami: sua recompensa.
S/n: eu não!
Nami: e ele nem perguntou?
S/n: claro que perguntou, mas eu consegui mudar de assunto.
Nami: com certeza ele vai insistir.
S/n: vou ativar o modo s/m. Minha mãe foi uma desgraçada, mas sempre soube como lidar com homens e me ensinou algumas coisas. É só mudar de assunto, ir enrolando.
Nami: bom, você sempre dava um jeito de manipular o Arlong, mas o zoro não sei se vai ser tão fácil.
S/n: agora namorando com ele vai sim.
Luffy: gentee!! Uma ilha!!
S/n: chegamos no céu- fui pra mais perto dos outros.
Zoro: tá louca pra nadar, né?
S/n: aham!
Luffy pulou do barco e o usopp foi atrás.
Luffy: é razo gente, tem perigo não.
Usopp: é feita toda de nuvens fofinhas.
Luffy: vem gente!!- falou correndo pra praia junto do usopp.
Chopper: eu também quero!!
Nami: vou trocar de roupa.- foi em direção ao quarto.
S/n: cadê a Hiru?
Zoro: o sanji colocou ela lá dentro pra não se machucar... O que a gente faz com a âncora?
S/n: só coloca ela aí, deve prender mesmo na nuvem. Melhor que arriscar perder o Merry. Tá bom assim ou tenho que trocar de roupa?
Zoro: trocar de biquíni você quer dizer, né? Que isso aí nem roupa é. Só pro cozinheiro ficar babando em você.- jogou a âncora do navio.
S/n: não, o objetivo era mais pra você ficar babando, mas prefere ficar com ciúmes, daí não tem nem graça... vou começar a me aparecer pra Robin então, já que você não faz nem um elogio.
Sanji: a vista é realmente um sonho.
S/n: viu, seja mais como o sanji.
Zoro: ele tava falando da praia.
Sanji: tava não.- falou pulando do navio todo animado.
Zoro: olha aqui o cozinheiro..
S/n: chega você, tá todo mundo se divertindo, vamo logo.
Nami: desculpa! Me desculpa!!- falou saindo da cabine com o pássaro daquela ilha batendo nela.- eu esqueci de soltar o South Bird.
Zoro: deve ter gente morando aqui e ele é um pássaro, pode voar pra bem, bem longe.. pássaro desgraçado, finalmente vai embora.
S/n: é... não era ali que a hiru tinha ficado presa? Sozinha...
Zoro: .... VOLTA AQUI SEU PASSARO DO CAPETA QUE EU VOU TE ESTRAÇALHAR!!!- falou pegando as espadas.
S/n: o bichinho já foi, guarda isso.
Zoro: eu vou é matar aquele gado.. como que ele me deixa a minha menininha presa no mesmo lugar que aquele infeliz??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanfictionS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...