♡~~⁵⁵~~♡

1K 91 27
                                    

S/n:

O velhote foi lá atacar ele, discutiram um pouco e já que não me deixam fazer nada me sentei no chão pra assistir.

Sério, não aguento mais esse lugar não. Tô achando que meu lugar é mesmo no inferno. Imagina viver a eternidade aqui? Enel e essa vozinha chata. Ele é orelhudo de mais, dá vontade de puxar.

Robin: se não me engano essa fruta do raio é uma dos invencíveis.

S/n: invencível é a Yoru, isso aí é um vagabundo que se acha o gostosao. Desculpa meu querido, mas você não é. A vaga já tá preenchida pelo Ace, Luffy, Sanji, Shanks e o Zoro... Bom, eu não sei como o Shanks tá agora, mas as minhas tias todas babavam por ele.

Zoro: por que eu tô no final dessa tua lista aí e o Ace em primeiro?

S/n: ordem alfabética. Problema não é meu se tua mãe colocou um nome com z em você. A do Ace colocou um nome com a então ele é o primeiro ué?

A risada do Enel chamou a nossa atenção.

S/n: minha mãe sempre disse pra não olhar na cara de doido, que se não é pior. Mas também dizia que remédio pra doido é um doido e meio.

Enel: parabéns! Posso levá-los agora comigo, só restam 6.

S/n: pra um lugar sem água??? Vai dar o rabo Enel!

Zoro: é de uma doçura até falando com Deus.

S/n: eu tô louca pra meter um socao nele.

Zoro: o doido varrido, do que você tá falando?

S/n: depois eu sou a "docura" falando com Deus.

Enel: eu pretendo destruir isso aqui é criar um país de Deus novo e melhor e só vocês virão comigo.

S/n: vish virou arca de Noé do nada... você não fez uma arca não, né? Aí meu pai, eu vim parar no hospício de verdade... cadê minha patinha e meu capitão??- falei meio que choramingando.

Robin: se a gente não quiser?

Enel: a decisão é minha, não de vocês. Se ficar só vão pro inferno.

S/n: eu topo o inferno, não aguento mais um minuto do teu lado, credo.

Enel: você principalmente, você já virou minha propriedade assim que pisou nessas nuvens.

Zoro: tá se achando muito o orelhudo! Tira o olho e vai caçar o que fazer que essa aqui foi difícil pra caramba de conseguir.

S/n: eu já posso bater nele?

Zoro: ele dá choque, te aquieta!

S/n: eu já levei bastante choque, eu aguento. Nunca pensei em dizer isso... Valeu Arlong! Credo, esse lugar tá mesmo me deixando biruta. - falei colocando minhas luvas de borracha.

Nossa, nunca estive tão feliz e brava por estar certa sobre precisar de algo.

Robin: se destruir isso tudo vai acabar com o que você quer.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora