♡♡~~⁴⁸~~♡♡

1.3K 149 49
                                    

S/n:

S/n: por que aquele bicho deixou a gente aqui? Ou melhor, por que tem um altar esquisito aqui no meio da floresta?

Robin: parece um altar de sacrifício.

Chopper: sacrifício?

S/n: eu nem conheço ele e já quer me comer??? Zoro!!

Chopper: o mãe, o que é um sacrifício?

S/n: sacrifício é quando comem a gente.

Nami: para de assustar o menino, só é quando as pessoas são oferecidas pra Deus.

S/n: pra ele te comer!

Nami: nem sempre, tem sacrifícios de virgens, sacrifícios de sei lá mais o que.

S/n: de uma forma ou de outra acabam sendo o jantar e eu tenho quase certeza que matam as virgens. Se não, como chegam a Deus?

Nami: NAO SEI!- falou cheia de raiva.

S/n: credo...

Zoro: percebeu que o chopper te chamou de mãe?- falou super baixinho.

S/n: sério???

Chopper: bom, eu achei que iam cozinhar a gente tudo vivo.

Robin: é bem parecido. Como a s/n disse, em teoria, pra chegar a Deus precisávamos estar mortos.

S/n: quero ver ele por a mão em mim ou na minha rena, ou na minha patinha.

Chopper se desequilibrou do navio e caiu, rolando escada a baixo.

S/n: chopper!

Sai do navio, mas como não chegaria a tempo Robin conseguiu o segurar no final.

Quando respirei fundo, aliviada, um tubarão pulou na nossa direção e zoro pulou nele.

S/n: ele não entende mesmo que a água é minha jurisdição, né?

Chopper: o que era aquilo?

S/n: não sei, mas se tá na água me obedece. Como ele pretendia usar a espada na água? E ainda mais na água que é feita de nuvens, não dá pra ver nada lá.

Dei um assobio meio alto, fazendo logo o o tubarão saindo da água, com o zoro na boca.

S/n: solta ele, por favorzinho?

Zoro: eu consigo.

S/n: para de ser besta.- foi praticamente guspido pelo bicho e subimos até o navio de volta.

Zoro: porcaria! Não dá pra sair nadando, ou pode controlar os bichinhos?

S/n: um ou outro, mas todos não. Não é melhor esperar o Luffy?

Nami: pra onde foi todo o orgulho de espadachim? Teve ser salvo pela namorada.

Zoro: me deixa em paz mulher!!- falou tirando a blusa.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora