S/n:
Sai daquela água gelada do mar, depois de mergulhar mais uma vez, quase sufocando pela falta de ar.
Chopper: DEMOROU DE MAIS!!
S/n: desculpa, fui muito no fundo dessa vez... quase não deu tempo..- Hiru me entregou uma toalha e a dei um sorriso.
Luffy: o que tá fazendo?
S/n: tentando ajudar o tio da castanha... ele já falou da ilha do céu pra vocês?- falei sentando a beira mar e puxando um negócio pesado da água e escondendo embaixo da toalha.
Usopp: resumindo, a entrada pra lá só acontece poucas vezes ao mês e temos que fortificar o barco, porque ele não aguenta.
S/n: tá mas o log pose vai mudar logo, não é? A gente não pode esperar muito tempo.
Luffy: vai ter uma amanhã.
S/n: uma o que?
Zoro: explosão.
S/n: ainda não tô entendendo minha gente.
Nami: o mar explode e daí o navio é jogado pra cima, lá pra ilha do céu.
S/n: eu deixo a parte jurídica pra vocês, não tô é entendendo nada.. O que eu preciso fazer? Só me digam isso.
Sanji: senhorita s/n!! A janta está pronta! Senhorita NAMI!!
S/n: finalmente! Tô varada de fome. Ah, o tio!
Tio da castanha: que foi?
S/n: eu achei esse negócio aqui lá embaixo- tirei a toalha de cima e mostrei o sino feito de ouro.
Nami: ELE É DE OURO???- falou com aquele brilho no olhar que só dava ao dinheiro, me fazendo rir.
S/n: eu acho.
Nami: eu levo lá pra dentro, pode deixar!
Tô vendo que não vai desgrudar mais.
Fomos para dentro da casa, onde todos começaram a festejar, bebendo, comendo e colocaram até música. Todos estávamos rindo muito, brincando e bebendo.
Tio da castanha: mocinha, vem sentar aqui!- falou com a garrafa de saque na mão.
Sanji colocou seu pé o afastando de mim.
Sanji: tem que viver mais uns 100 anos pra jantar com a senhorita s/n!
Zoro: nem isso, não inventa não tiozao! - se sentou do meu lado.- por que sempre os velhote querem jantar com você?
S/n: nunca nenhum rico..
Nami: e o rei cobra?
S/n: verdade, né? Só que ele é pai da carrapatinho, da não.
Zoro: eu vou fingir que não escutei isso.
S/n: tô pensando em nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanfictionS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...