S/n:
Luffy estava do meu lado, enchendo as garrafas com água para amanhã, achando um tédio gigante. Nami estava ali por perto também, Sanji estava cozinhando um ensopado, cortando algumas coisas e Usopp foi para perto da margem, mais afastado de nós, estava sozinho lá.
Zoro foi com Chopper e Hiru buscar mais comida, procurar por aquela floresta mais ingredientes. Hiru tem ótimo senso de direção, assim sei que zoro não vai sumir.Chopper: chegamos!
Zoro: tá fazendo o que amor?- parou de pé no meu lado, estava sentada no chão, concentrada.
S/n: pintando as unhas. Quero tá gata pra meter a mão na cara do Deus lá.- falei sem tirar a concentração do que estava fazendo, olhando minhas unhas- falta só essa pontinha e eu não posso borrar.
Sanji: o que acharam?
Chopper: alho, banana, umas outras frutas e temperos.
Zoro: ratos e sapos- olhei pra ele, que estava quase colado em mim com aqueles bichos e acabei dando um grito.- o amor, olha que bonitinho.
S/n: sai de perto de mim com esses bichos!- falei levantando do chão e me afastando o mais rápido que consegui.
Zoro: mas olha que fofo- tentou chegar mais perto.- é só bichinho, ce gosta de bichinho.
Eu odeio ter bracofobia, mostrar que um bicho tão pequeno é meu ponto fraco, mas é inevitável. Eu não tenho controle e logo me dá um sentimento ruim e que eu preciso fugir, uma vontade de chorar, minha respiração fica desregulada, começo a tremer e meu corpo todo entra em pânico, como se eu fosse morrer.
S/n: para!
Zoro: pega só um, tá morto já.. Eu vou jogar em você.
S/n: sai!!! Sanji!!!!- corri pra trás dele, que estava cozinhando, agarrando forte sua blusa rosa.
Sanji: O SEU MARIMO, CABEÇA DE MATO! PARA DE FAZER MEDO NA SENHORITA S/N!
Sanji e zoro começaram a discutir e sanji me puxou para me abraçar, garantindo que não deixaria chegarem perto de mim. O que deixou ainda mais zoro bravo.
S/n: não deixa ele chegar aqui com aquele bicho.
Sanji: ele não vai.- fez carinho na minha cabeça.
Zoro levantou o bicho pra me mostrar e escondi meu rosto no peito do Sanji, como uma criança apavorada.
Sanji: senhorita!! Fica tão linda até mesmo com medo.
Zoro: a Kuina não tinha todo esse pavor não, nem era fiasquenta.- falou baixo, mas eu escutei e sinceramente não estava esperando por isso.
Sanji: põe lá no ensopado, anda logo!
Nami: o que??? Aqueleas coisas bizarras???
Sanji: a senhorita não gosta de alho??
S/n: eu tô sem fome.- falei desfazendo o abraço, tentando desacelerar o coração e limpei meu rosto.
Sanji: senhorita, pode ficar me abraçando.
S/n: vai fazer a comida como??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanfictionS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...