♡♡~~⁵⁶~~♡♡

831 89 14
                                    

S/n:

A minha estratégia era usar o mantra dele a meu favor. Ele não podia saber que eu já tinha ouvido sobre isso.

Tudo que eu pensasse devia ser extremamente calculado de uma forma que ele se perca tanto que vire um nó na cabeça dele.

Usar um código com minha própria cabeça.

Por algum motivo isso sempre foi importante pra minha mãe. Ela sempre ia tentando me ensinar códigos estranhos, linhas de pensamento esquisitos e quando me ensinou sobre os poderes de observação e do armamento eu meio que entendi.

Ali com Enel eu devia impor a minha vontade sendo maior que a dele.

Pensar na Vivi, nos meus momentos com ela, também com Ace, em lutas minhas, em movimentos que eu já fiz, a surra que levei pro mister sei lá qual número. Fiquei pensando no Crocodile e aqueles bichinhos dele.

Será que alguém tá alimentando os jacarés? Era jacaré ou Crocodile?

Além desses pensamentos aleatórios, fui fazendo milhares de contas matemáticas diferentes, as que eu realmente queria da nossa distância misturada a aleatórias.

Minha cabeça virou o próprio labirinto, fritando a cabecinha angelical desse "deus".

Enquanto isso ia o atacando com a as espadas, reparando que só a lâmina amaldiçoada chegava mais perto de o ferir.

Obviamente não estava só o atacando, também tava levando diversos choques na cabeça, acho que pra parar de pensar.

Isso devia ser sinal que estava funcionando... Bom, eu espero. Se não tô correndo risco de ficar mais doida atoa.

Com um dos ataques dele acabei sendo jogada perto da nami e da Robin, levando alguns arranhões quando tentei desviar.

Enel: ate que está sendo divertido brincar com meu brinquedo novo.

Disse rindo e esperando que eu atacasse de novo. Ficou distante, mas ainda perto o suficiente pra me atacar de novo e pra não me ouvir falei com as duas em um tom bem baixo.

S/n: as bonitas vão me ajudar ou tá difícil?

Falei levantando meio fraca, minha cabeça é o corpo já estavam doendo bastante. Era como se a qualquer segundo meu coração fosse parar com aquelas descargas elétricas.

S/n: eu não sou os idiotas dos machões, aceito ajuda.

Robin: contra ele a gente não tem chance.

Nami: ele tem o poder do raio! Acabou com o zoro e com o sanji.

S/n: sério? Não percebi- quase cai, mas usei a espada para impedir.- os meninos tão dormindo, vão deixar sempre na mão deles? Tá na hora das mulheres tomarem a rédea.

Nami ficou me encarando e Enel me olhava atenciosamente. Acho que tentando achar lógica na minha cabeça.  Coitado, nem eu acho, imagina ele.

Robin: s/n..

Nami: para e vamos tentar achar uma saída.

S/n: vão deixar o luffy se arrepender de ter a gente no bando? Esqueceram de quem são? Eu não paro até ter ele atirado nesse chão. Com a ajuda de vocês ou sem.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora