♡~~⁵⁹~~♡

779 87 38
                                    

S/n:

Chegamos no lugar marcado de nos encontrar. Os homens shandias estavam exaustos de arrastar aquele treco gigantesco e Robin se afastou do grupo, de uma forma sutil.

Entrou na floresta e fui atrás, a vendo com o caderno onde anotou o que achava importante sobre esse lugar.

S/n: tá tudo bem?

Robin: aham. Só quis ficar mais afastada, tem muita gente suada ali.

S/n: sim. Eu adorei esse lugar, mas confesso que quero voltar a navegar logo.

Ficamos conversando por um tempo ali sozinhas e o assunto sobre minhas "recaidas" com o zoro acabou sendo citado.

Robin: mas não sei se é bom ficarem fazendo isso.

S/n: isso o que?

Robin: na cabeça do zoro, você é dele.

S/n: eu sei, por isso tirei essa parte "oficial".

Robin: você tirou, ele não. Se vocês vão ficar se beijando por aí e sei lá o que mais, dá na mesma que estar namorando.

S/n: a palavra namorando me sufoca por causa do ego, não por estar com ele. Por anos fui um objeto.. não quero ser de novo.

Robin: eu tô é ficando super confusa com isso tudo.

S/n: eu sei, mas... A real é que ele ficou decepcionado por não ser o paraíso que tanto pensamos. De não ver a Kuina aqui.

Robin: então, os dois estão com ciúmes.

S/n: não é ciúmes... eu entendo que ela é o primeiro amor dele, que morreu e tudo mais... Mas, competir com um fantasma é covardia! Eu me sinto o tempo todo tendo que atingir o patamar de uma santa. Porque é isso que ela é pra ele.

Robin: tá ficando perto do Wiper pra ele te ver? Tá provocando?

S/n: não! Não me rebaixaria usando outra pessoa. O Wiper realmente foi só uma amizade que fiz e o Zoro surtou por isso. Então, isso significa que não posso ter nenhum amigo homem? Sempre vai ser assim?

Robin: o bom é que tá percebendo antes de ser tarde. Mas esse seu ponto final tá mais para vírgula.

S/n: é que eu não quero que seja ponto final.. mas também.. não estar namorando com ele me deixa livre para, por exemplo.. se você quiser me beijar alguma hora.

Robin: e-eu o-o q-que???- ficou meia vermelha.

S/n: só um exemplo. Eu teria que rejeitar por ser traição, solteira eu posso. Namorar não tá sendo como eu imaginava e eu tenho só 18 anos pra ter encontrado o amor da minha vida. Eu quero ... eu não sei o que eu quero.

Robin: então fica longe do Zoro e não fica se atracando com ele por todos os cantos.

S/n: não dá.. eu tentei. Mas aquele homem me puxa e eu já fico molinha, molinha.

Robin: tu não se ajuda também!

S/n: eu tento, mas ele vem.. - cheguei perto dela, praticamente nos colando- bota a mão na minha cintura assim, me puxa e fica olhando pra minha boca, começa a falar com a voz doce e eu.. eu só consigo pensar em beijar ele- olhei nos olhos dela- você entende, né?

Me empurrou.

Robin: ahh s/n, para com isso! Deixa eu estudar o que estava escrito naquele sino gigante.- saiu de perto e virou o rosto pra não me olhar mais.

S/n: vamos perto dos outros, vem. O Luffy deve estar chegando.

Voltamos para junto dos outros e Wiper já tinha chegado, estava conversando com o chefe do seu povo e decidi me aproximar.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora