♡♡~~²⁸~~♡♡

2.9K 286 86
                                    

S/n:

Estávamos subindo as escadas da torre do relógio.

S/n: pra que tanta escada em?

Zoro: tá ouvindo algo?- olhou pela janela e começou a gritar- onde vocês estavam??

Sanji: Zoro?? Tá fazendo o que aí?

S/n: a gente chegou primeiro? - olhei pela mesma janela e vi eles na frente- Mas a gente tava perdido lá no raio que o parta e nem sabia pra onde tava indo.

Sanji: mas como sabiam que era aqui?

Zoro: a marinha mandou ir pro norte.

Sanji: isso aqui nem é o norte!

S/n: a gente quis subir pra ver se via vocês. Já que nenhum de nós entendeu pra que lado era...

Zoro: É aqui que tá o atirador?

Usopp: é! Lá no topo! Vão lá e destruam a torre.

S/n: ok!

Vivi: não!

S/n: o que é pra fazer afinal?

O relógio se abriu mostrando uma mulher vestida de sapo e um outro homem, se denominando mister seven.

S/n: tinha que ser sapo? Seven? Não tinha matado?

Zoro: tinha. Mas não foi esse, colocaram outro no lugar.

S/n: o que eles tão fazendo?- falei olhando pro povo lá de baixo.

Zoro: tá, acho que eu entendi. É pra mandar eles lá pro topo. Desce pelas escadas, rápido.

S/n: mas..

Zoro: anda!

S/n: fala direito comigo!

Zoro: só vai! A gente se vê lá.

S/n: você não vai pular disso, né?

Zoro: s/n!

S/n: tô indo!

Sai correndo aquelas escadas e mo meio do caminho ouvi um disparo e a nami e o sanji gritando o nome do zoro.

S/n: esse homem ainda vai me matar do coração. - comecei a correr mais rápido, quase caindo escada a baixo.

Assim que cheguei do lado de fora, Zoro caiu bem em cima de mim.

S/n: agora que eu tô toda quebrada mesmo. Ai.

Zoro: até parece o dia que nós conhecemos.- falou quando tirei ele de cima.

S/n: faltou só o vestido de noiva... O que é aquele negócio?- falei olhando pro alto da torre e vendo um pássaro gigante sair com a bomba.

Nami: é um dos amigos da Vivi.

S/n: mas ele..

A bomba estourou segundos depois, no alto das nuvens, fazendo apenas um vento forte passar pela cidade. Abaixando a areia e derrubando algumas pessoas.

Dando um segundo de trégua, mas foi só um segundo, logo tudo começou novamente. Vivi gritava lá do alto para que parassem, mas tirando nós, acho que ninguém mais ouvia.

Nami: POR QUE ESTAO PARADOS? VAO LA PARAR ISSO, CHUTEM, BATAM! FACAM ALGUMA COISA!- falou empurrando os meninos.

..

Sanji: gente, olhem ali- falou mostrando o Crocodile parecer despencar, ensanguentado.

S/n: ele venceu!!

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora