S/n:
Chopper: podem deixar que vamos ajudar- falou para as enfermeiras que estavam super preocupadas.
Estava vestido de médico, com um óculos ridículo, com bigodes falsos e eu com uma máscara no rosto e aquele negócio das enfermeiras.
Como eu que cuidava das minhas feridas no arlong Park e dos daqueles tubarões, era fácil me passar por uma enfermeira e ajudar ele.
Chopper começou a dar ordens e elas a seguirem com o que ele dizia, então acho que estão acreditando. O que foi meio bizarro, já que a fantasia dele era péssima.
Chopper: a sala de cirurgia já está pronta??
Elas começaram a correr com os pacientes para a tal sala.
S/n: doutor.. não vai querer operar, né???
Chopper: como minha enfermeira de confiança você vai junto a sala.
S/n: eu??
Chopper: disse que não queria ficar sozinha.
S/n: mas eu também não quero ver órgãos expostos!!
Nami: CHOPPER??? S/N?????
S/n: fica quieta desgraça!!! - olhei pra traz- nami!!
Chopper: o que tá fazendo aqui??
Nami: eu que te pergunto.
S/n: zoro foi preso com a minha patinha, daí eu procurei um disfarce que eu conseguiria imitar e daí achei esse aqui que não consegue ver nada de médico. Foi isso.
Doutora: o que..? Eu acho que desmaiei é fiquei desnorteada. Você é médico?? Graças a Deus! Muito obrigada por dar as ordens.
Chopper: ainda não acabou. Precisamos operar os gravemente feridos imediatamente. Ou eles acabaram falecendo.
Doutora: operação?- caiu no chão, como se estivesse tonta.
S/n: eles tão tudo ferrados se dependerem dela.
Nami: qual o seu problema??
Doutora: eu não consigo.
S/n: para de frescura! Óbvio que consegue. Você é médica! Não estudou? Estudou, né? Então você sabe e consegue!
Doutora: eu não consigo com pessoas sofrendo, com sangue escorrendo. Não gosto nem de aplicar injeção.
S/n: virou médica por que então???
Nami: aqui é uma base da marinha como que você entrou aqui então??
Doutora: minha especialidade é pediatria.
S/n: por que diabos a marinha só tem uma médica e ainda por cima uma pediatra????
Doutora: eles precisaram trabalhar fora e eu sou só a substituta.
Chopper: não importa se é a substituta, agora você é quem está no comando aqui.
Nami: rápido Chopper. Temos que fugir logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanficS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...