♡~~¹⁵~~♡

3.6K 378 156
                                    

S/n:

Usopp: por que tem um avestruz aqui dentro?? O que tá acontecendo??

Sanji: uia, comida fresquinha.

S/n: ce não encosta no Pato!

....

Usopp: ainda bem que eu apaguei.

S/n: eu não lembro nem da metade das coisas...

Zoro: a gente tem que conversar depois falando nisso.

S/n: vish, o que eu fiz?

Zoro: vamo lá pra dentro.- me olhava sério, me dando bastante medo até.

S/n: eu acho que eu vou é nadar.

Nami: nem pensar! As águas aqui são confusas, vai acabar se perdendo.

S/n: mas.. eu não vou poder nadar mais??

Luffy: amarra uma cordinha.

S/n: virei cachorro?

Zoro: para de tentar fugir, vem logo.

S/n: nami, o que eu fiz?

Nami: eu sei lá.

Zoro pegou minha mão e foi me puxando escada a cima até a popa do navio, onde não tinha ninguém que nos escutasse.

S/n: o que foi?

Zoro: eu tinha algumas dúvidas antes, mas depois dessa madrugada eu não tenho mais nenhuma.

S/n: do que você tá falando?

Zoro: é filha do Dracule Mihawk.- falou finalmente me fazendo respirar aliviada e me sentar naquele negócio que impede que caiamos na água, não sei o nome disso..

S/n: ah Zoro, quer me matar do coração? Era só isso? eu nao to escondendo de ninguém. Sério que ainda tinha dúvidas? Pelo amor de Deus, achei que fosse inteligente.

Zoro: se não tá escondendo, por que não me falou desgraça?

S/n: bom, eu te falei que minha espada foi feita pra filha dele, falei o nome da ilha que ele mora, dei milhares de pistas desde que a gente se conheceu. Falando nisso você mesmo me disse que me achava parecida.

Zoro: eu te perguntei e disse que não era!

S/n: ele não sabe que eu sou filha dele, não vou ficar espalhando por toda a Grand line! Eu não sou tão maluca! Sou um pouco, mas não é pra tanto.

Zoro: não acha que eu merecia saber?

S/n: ninguém sabe, eu queria te contar, mas achei que ia surtar. Tipo o que você tá fazendo agora.

Zoro: eu não tô surtando. Tô é indignado de não ter confiado pra me contar algo tão importante pra você.

S/n: é serio isso? mas não me olha estranho assim. Sou a mesma s/n... Como chegou ao veredito final?

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora