S/n:
Luffy: a gente já tá chegando?
S/n: aquilo ali parece um navio pra mim.
Apis: é aqui mesmo- falou dando pulinhos de alegria.
Ancoraram o navio no pequeno porto e descemos a escada de corda.
Apis: eu voltei!!
Luffy: bom, eu quero saber... Tem alguma churrascaria por aqui??
Apis começou a explicar pro povo dela o que aconteceu e nos apresentar. Eu até queria prestar atenção, mas acabei me distraindo com o formato daquelas pedras.
Nami: Vamos?
S/n: ah? Pra onde?
Luffy: comer bolinho de carne- entrelaçou nossos braços e saiu me arrastando praticamente correndo- acorda mulher.
Fomos até a casa de um senhor que começou a preparar os bolinhos de carne.
Sanji: quanto tempo vai levar?
Senhor: acho que por volta de umas 5 horas.
Luffy: O QUE?? Mas eu tô morrendo de fome.
Fomos no sentar para esperar.
Luffy: tem alguma coisa errada com você. Que foi?
S/n: não tem não.
Luffy: tá com fome também?
S/n: um pouco. Sobre o que eles tão conversando?
Luffy: uma lenda, eu acho. Por que tá olhando tanto lá pra cima.
S/n: é.. é que eu tô sentindo um negócio estranho... como se tivesse alguém chamando... besteira.- dei um sorriso a ele.
Zoro: tô com sono ja- se sentou do meu lado.
S/n: novidade.
Zoro: posso te usar de travesseiro?- falou já deitando a cabeça nas minhas pernas.
S/n: folgado.- falei começando a fazer cafune em seus cabelos esverdeados.
Luffy: também quero!- deitou a cabeça no meu ombro.
O velho não parava de falar e aquilo começou a me dar sono também, assim como nos outros. E acabei só meio que acordando quando luffy se levantou.
S/n: vai onde?- falei com vós de sono e com dificuldade de abrir os olhos.
Luffy: fazer xixi, já volto.
Não consegui dormir de novo e logo a Nami me cutucou.
Nami: vamo lá ver onde o luffy tá?
S/n: qualquer coisa pra parar de ouvir esse velho- me afastei com cuidado do zoro e fomos gatinhando até a saída.
Me estiquei e nami foi na frente. Luffy tinha dormido no chão da cozinha do senhor e todas as panelas estavam vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanfictionS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...