♡♡~~²⁴~~♡♡

3.3K 355 301
                                    

S/n:

Vivi: queria pedir para que testem esses homens- falou chamando atenção de mim e da Nami.

S/n: os que deram a água e a comida?

Vivi: aham.

Sanji: pode deixar senhorita.

S/n: provavelmente eles vão meter o pé. O povo tá bem feliz, vale a pena mexer nisso?

Vivi: eu quero ter certeza.

Luffy: ah, só isso que tem que fazer? fácil. Bora gente!- falou indo na frente.

Ace: bora amor- falou esticando a mão pra mim e logo fui até ele, entrelaçando nossos braços.

S/n: lembra que falaram que o importante era ficar vivo?

Ace: bom, eles nos pagaram pra lutar com os piratas.

S/n: e a gente também vai? É que eles já conhecem a gente.

Vivi: acho que só eles já são o suficiente.

S/n: cadê o Zoro?- olhei pra traz e vi que ele tinha ficado mais pra trás e usopp foi o puxar pra andar mais rápido.

Ace: vai ser bom pra aqueles caras também.

S/n: eu quero ver é o zoro fingir ser malvado, ele não sabe atua.

Fiquei olhando ao longe com o Ace e nem demorou muito pra eles tomarem coragem.

S/n: a vivi deu o sinal, vamo?

Ace: agora caiu a ficha que não vamos mais estar sozinhos.- me abraçou e em seguida me beijou.

S/n: realmente uma pena. Mas a gente tem que ir que o Luffy saiu correndo.

...

Os meninos que andavam mais pra frente estavam discutindo por causa de água.

Zoro: tá com sede chopper? S/n? - falou oferecendo o cantil.

S/n: não, eu tô bem ainda.

Chopper: não, obrigado.

Ace: tô cuidando bem dela, não se preocupa amigo. Tomou até banho, a sereia tá cheirosa e hidratada.

Zoro: é? Mas tô vendo ela cheia de machucados.- Ace deu um sorriso todo convencido e antes que falasse algo eu mesma respondi.

S/n: foram mosquitos.

Chopper: mosquitos? Mas parece queimadura.

S/n: é, esse lugar é doido.

Ace: eu vou lá tentar falar com meu irmão, antes que atormente mais os outros. Tudo bem? - largou minha mão e foi até mais a frente.

S/n: que cara amarrada é essa? Achei que ia ficar feliz que eu voltei. Pelo jeito tava preferindo quando eu tava longe.

Chopper: que nada, tava o tempo todo falando que devia ir atrás de você, só não foi porque o Luffy é a Nami não deixaram.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora