S/n:
Zoro: tá melhor?
Falou entrando na ruína em que chopper estava cuidando de mim.
S/n: tô sim.
Zoro: chopper? Ela tá mesmo?
Chopper: o pé dela tá torcido, mas não quebrou nada não.
Zoro: tá parecendo uma múmia com tanta faixa.
Luffy: CHOPPPER!!! VEM CA!!- gritou lá de fora e chopper foi logo, nos deixando sozinhos.
S/n: olha quem fala. E é só a perna por aquela pedra ter caído em cima. Depois de umas cachaça vou tá novinha.
Zoro: seu amortecedor não tá servindo mais. Desculpa, devia ter cuidado mais de você.- falou tirando o cabelo do rosto e me olhando meio culpado.
S/n: eu tô bem.
Zoro: mas eu não queria ter perdido. Prometi pro luffy não perder contra ninguém e hoje..
S/n: somos uma equipe? Não somos? Um casal espadachim.
Zoro: não.
S/n: não?
Zoro: quer dizer, sim, somos um casal, mas não faz de nós uma dupla em batalhas.
S/n: tá... eu só te paguei um favor então. Você me salvou do mister sei lá o que de ferro e agora eu fiz isso por você.
Me levantei e coloquei o pé no chão.
Zoro: vai ficar brava?
S/n: que? Não! Eu tô só querendo curtir a festa.
Zoro: quer ajuda?
S/n: não, tô bem. Não tá doendo e eu posso andar sozinha.
Zoro: s/n, o chopper disse que tá torcido.
S/n: eu sei, não sou surda.
Zoro: vai ficar brava, então fica. Eu tenho muito mais motivos e vim aqui tentar ser fofo ou sei lá, te ajudar e só me dá patada.
S/n: eu não vou perguntar que motivos são esses, não vou dar corda nessa discussão. Então se já acabou e tá tentando mesmo me ajudar, vai achar uma cerveja ou algo com álcool pra mim.
Sai de lá meio devagar, tudo estava doendo, mas não ia pedir ajuda pra ele.
Logo achei a nami dançando com o capitão e o usopp.
Luffy: que foi? - falou me dando a mão pra me apoiar- não é melhor descansar sereia?
S/n: eu quero é festejar também.
Luffy: tá com fome? Eu divido com você.
S/n: quero- me deu um pedaço de carne e o povo ficou encarando a gente.- que foi?
Nami: nada não...
Usopp: e o zoro?
S/n: testando a minha paciência pra variar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanficS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...