S/n:
S/n: o que tá rolando?
Nami: são recém 10 e pouco e já tá ficando noite.
S/n: legal, vamos chegar antes.
Todos começaram a se mecher. E então o mar ficou com ondas enormes, mexendo o navio fortemente.
Masira: SEGURA QUE EU NAO TO VENDO NADA!
S/n: olha pelo lado bom, se der certo a gente conhece o paraíso e der errado o inferno...
Usopp: A GENTE VAI MORRER!!
S/n: gente... tem mesmo que ser por esse redemoinho gigante?? Tá começando a bater um medo..
Sanji: ta tudo bem, eu protejo a senhorita nami, robinzita e a senhorita s/n!
Zoro: sai pra lá!- me abraçou.
S/n: ciumento.
Zoro: você ainda é bem pior.
S/n: verdade, não consigo nem imaginar alguém perto de ti.
Masira: agora é com vocês! Boa sorte!
Deixou nosso navio ali e voltou pra não serem atingidos. Usopp gritava o xingando, já Luffy estava muito animado. Acho que o ver assim me fazia não ter tanto medo.
Zoro: o redemoinho tá engolindo a gente.
S/n: vai parar..
Zoro: o que?
S/n: o mar, vai ficar calmo e aí sim a explosão.. se segurem em alguma coisa!! A qualquer segundo a gente vai pros ares... literalmente.
Assim que termino de dizer isso o mar fica completamente calmo abaixo de nós e me segurei firme na Hiru e no Zoro.
Usopp: o que tá acontecendo?
S/n: se segura logo em alguma coisa! Se a água parou de entrar na fenda, quer dizer que ela tá cheia!
X: esperem aí!!- uma voz masculina chamou nossa atenção, um homem em um outro barco perto do nosso.
Luffy: zoro, s/n, olhem lá.
S/n: agora?? Sério??
X: finalmente te alcancei Luffy do chapéu de palha.
Nami: é o do bar.
S/n: que? Ah, o que queria sair na mão com o Luffy por causa da torta?
Nami: aham.
X: vim pegar sua cabeça de 100 milhões.
S/n: gente... agora seria um bom momento pra contar um negócio??
Zoro: que negócio??
Luffy: que 100 milhões? Bebeu tio?
S/n: fizeram um novo cartaz seu Luffy. Era aquele papel que eu tinha de madrugada.
Luffy: E VOCE NAO ME MOSTROU???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
Fiksi PenggemarS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...