♡♡~~³⁴~~♡♡

2.6K 256 129
                                    

S/n:

Acabamos pegando no sono ali mesmo no quintal do velho, estávamos tão cansados e meio bêbados de mais que nem tivemos ânimo de montar barracas e fazer um acampamento decente.

...

Chopper: FUDEU GALERA!! ACORDA!!!

Zoro: olha boca Chopper!

S/n: será possível a gente acordar sem gritos uma vez na vida?- falei choramingando e escondendo meus olhos do sol.

Zoro: hoje pelo menos não teve tamanco voando na gente.- falou se sentando do meu lado, parecendo ainda com sono.

S/n: me deixa mais cinco minutos, vai.

Chopper: a marinha tá aqui!- veio todo apavorado.

S/n: é o que?- me levantei rápido, assim como os outros.

Fomos correndo para praia e vimos um enorme navio da marinha.

Minchey: olá bando do chapéu de palha.  Sou o sargento Minchey. É um prazer os conhecer.

S/n: um prazer?

Minchey: sinto muito por aquele dia. Por favor nos desculpem.

S/n: ele sabe que somos piratas? E ele é tipo a marinha???

Sanji: realmente tá muito estranho, ele se desculpar pelo próprio trabalho.

Zoro foi me puxando levemente pra trás dele.

Minchey: não se irritem, sabemos que acabaram com Crocodile em Alabasta. Eu que não sou doido de enfrentar piratas do seu nível.

S/n: tá.. tem um ponto, mas.. é literalmente a marinha.

Sanji: e veio fazer o que aqui?

Minchey: investigar, não temos nenhum mapa dessa ilha.

S/n: será que eles tão achando o mesmo da nami? Que o velho dos bodes é rico?

Usopp: falando no veio, cadê ele?

Minchey: ah, tão cuidando do bode velho Zenny.

S/n: tô a 5 dias com o velho e ainda não sabia o nome.

Nami: verdade...

Minchey: olha, nós só vamos ver a ilha e depois ir embora. Deviam fazer o mesmo, a marinha tá doida atrás de vocês.

S/n: é que tipo, você é a marinha... Zoro eu ainda tô dormindo? Tá mais confuso que meus sonhos isso aqui.

S/n: isso tá muito estranho, não tão caindo no papo dele, né?

Usopp: ele pode mesmo tá com medo da gente. Eu vou lá chamar a Robin- saiu correndo.

S/n: ele é da marinha e somos piratas!

Zoro: teu namoradinho lá, o Smoker também é.

S/n: que namoradinho? Tá doido? E o Smoker é o Smoker.

Minchey: o tempo tá bem bom, se eu fosse vocês aproveitava o mar calmo, a neblina...

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora