♡♡~~²⁰~~♡♡

3.5K 357 244
                                    

S/n:

Usopp estava falando sobre sua história com a Kaya, enquanto ele e os meninos jogavam.

S/n: que incrível! Você realmente viveu uma daquelas histórias super românticas.

Usopp: é sim. Quer jogar carta com a gente?

S/n: não, mas continua contando.

Zoro: você já ouviu umas 2 vezes. O que tem mais pra ouvir? Ele era um pobre mentiroso e ela rica pra caramba.

S/n: é o Usopp. Tô tentando achar algo que não se encaixe pra saber se é verdade ou não.

Usopp: ei!!

Zoro: o pior que é.

S/n: mas você sempre ia contar as histórias pra ela?

Usopp: sabe como a presença do grande capitão Usopp pode ser um poderoso remédio- começou a tagarelar.

S/n: tá! Já entendi...

Sanji: que foi senhorita?

S/n: deve ser tão mágico ter alguém assim, viver algo assim que parece que acabou de sair de um livro.

Nami: não passa de palhaçada, perda de tempo.

S/n: ah, mas imagina viver uma daquelas histórias clichê. Correr pela rua e esbarrar no homem da sua vida, cair nos braços dele e.. sei lá.

Zoro: tá, já chega! Deixa a gente se concentrar no jogo. Quem vê até pensa que é romântica.

S/n: eu sou sim!

Sanji: senhorita, podemos considerar nossa encontro como um desses momentos românticos. Onde a donzela em perigo foi resgatada pelo seu príncipe que acabou com o cara malvado que a deixava presa e- zoro o interrompeu.

Zoro: só que quem fez isso foi o Luffy, não você. Joga logo, cozinheiro de boteco.

S/n: não liga Sanji. Você tem razão, foi um momento bem especial e não foi só o Luffy, vocês quatro estavam lá.

Nami: vai que acha alguém em Alabasta? Toda ilha é uma nova possibilidade.

Zoro: possibilidade de passar vergonha.

S/n: eu te odeio, sabia?

Zoro: por que a gente tem que ficar ouvindo essas coisas? Vão encher o saco do Luffy.

S/n: até você já viveu um clichê de infância e ficou todo se aparecendo com a espadachim do batalhao Smoker.

Usopp: como é?

Zoro: s/n!- falou bravo.

S/n: tá, já parei.

Chopper: O LUFFY FOI DEVORADO!!- apareceu correndo de um lado pro outro.

Zoro: pediu ajuda?

Chopper: não disse nada.

Zoro: então ele que se lasque.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora