♡♡~~⁵⁴~~♡♡

1.1K 102 64
                                    

S/n:

Uma mulher apareceu do lado de fora da grande gaiola de metal criada por aquele sacerdote e pelo cachorro gigante dele. Ela estava gritando desesperada para um de seus amigos, o da bazuca. Pelo menos era ele que estava respondendo ela.

Eu não conseguia os ver, apenas sentir a presença e os escutar. Estava em meio aos prédios destruídos da cidade.

X: você me chamou?

Zoro: então esse aí que é Deus?- escutei sua voz do outro lado da parede.

S/n: onde??

Me afastei do sacerdote careca e subi em uma das ruínas pra ver.

Era uma mulher bem linda, cabelos pretos, asinhas de anjo, não tinha aqueles negócios no cabelo que pareciam chifrinhos.

E um homem atrás, era bem esquisito pra falar a verdade. Droga, perdi 50 berries pro Usopp, ele não é um velho.

Tô reparando um negocio, as mulheres aqui são muito lindas e os homens... O da bazuca é mais ou menos, mas não vi nenhum que "aí meu Deus" aí meu Deus não, que eu não posso mais pensar nele que tá aqui na frente.... enfim! Não tem nenhum que se compare com o sanji, muito menos com o zoro ou ace.

Tô ferrada, andar com o zoro grudado em mim. Imagina competir com um anjo?

X2: sai de perto dela!!- gritou me fazendo prestar atenção, voltar ao presente e tudo que tá acontecendo.

Enel: pode ser mulher, mas eu não faço distinção das ovelhinhas que me chamam.. Se me chamam eu venho.

Ah, tá! Não tô chamando esse tempo todo? O problema é comigo então?

Matou a mulher com um raio gigante que surgiu de cima. Sei lá se foi do céu, porque em teoria aqui já seria o céu... esse lugar tá me deixando doida.

S/n: QUE MENTIROSO! EU TO TE CHAMANDO O TEMPO TODO!

Me olhou, deu um sorriso de lado, que me irritou de uma maneira inexplicável e sumiu.

S/n: filho da puta!

Zoro: seu irmão?

S/n: fica quieto.

Zoro: se sou eu xingando alguém assim, nossa senhora- olhei pra ele com certo odio- tá, já parei.

S/n: Desgraçado. Tô chamando ele desde que soube da existência dele e simplesmente some? E ainda ri?? Que ódio! Ainda me fez perder 50 berries. Nem pra ser velho ele presta.

Zoro: ah, a aposta...

S/n: e como se só minha mãe desse o rabo pra pagar as contas, ela não era a única no mundo pra ele ser o meu irmão!

Zoro: tá bom! Credo!

O sacerdote foi me atacar, mas como Enel sumiu e levou a minha paciência junto, apenas evitei com a espada que ganhei do meu pai.

S/n: tô sem tempo careca e perdi a vontade de ficar brincando.

O certo pra acabar com tudo aquilo era usar o ataque a distância, com as técnicas do zoro. Mas, como aquele infeliz não quis me ensinar eu vou ter que dar meu jeito.

Já cortei ferro diversas vezes, mas nunca uma nuvem de ferro. A espada geralmente faz todo o trabalho, só sinto no meu corpo a maldição que colocaram nela e todo o resto se faz sozinho. Eu não sei exatamente como eu faço, mas sei fazer...

Acaba me desgastando um pouco e eu nunca sei exatamente o que vai cortar, se vai pegar em alguem, mas na hora da raiva...

Acabei o cortando em diversos lugares, o deixando exatamente como chopper estava. Tá, talvez um pouco pior.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora