♡~~⁵⁷~~♡

782 82 35
                                    

S/n:

Nami: nem acredito que a gente conseguiu.

Robin: ele só está desmaiado, não é bom agirmos como se já tivermos ganhado.

S/n: a gente precisa dele ainda?

Luffy: a gente tem que achar o sino.

S/n: a Robin sabe onde tá.

Luffy: aii, tá quente- ia soltar.

S/n: não solta!!!

Enel começou a usar o calor do raio pra machucar ele e dei uma outra chinelada na cara dele.

S/n: para com isso!! Eu ainda tô puta com você e vou dar outra se continuar!

Luffy: é sério?

Nami: ela ganhou só com um chinelo de borracha, cada vez me dá mais medo.

Robin: me deixa bem impressionada, não chamaria de medo. A senhorita é bem..

Nami: ela tem namorado, não esquece disso não.

Luffy: tava dando em cima da s/n?

Robin: não. Eu só quis dizer que é uma mulher que me deixa impressionada e que.

Nami: tá, tá, sei.

S/n: para de deixar a mulher sem graça sua mente poluída. Jura que uma mulher como ela ia me querer. Menos, né nami.

Enel foi falar algo e bati de novo nele.

S/n: ah, é tão legal da chinelada na cara de alguém e ele é o único que eu posso fazer isso.

Nami: pelo menos por enquanto.

S/n: Ele comeu uma fruta que não deixa nadar... né?

Robin: tô com medo de falar sim.

Me levantei com um pouco de dificuldade, ainda estava exausta, mas Robin me ajudou.

S/n: já que eu sou a "sereia" da tripulação... posso levar ele pro fundo do mar?

Luffy: uma hora é sereia, uma não é.

Nami: pra que jogar lixo no mar?

S/n: é o último recurso- peguei as orelhas dele e comecei a puxar- a água tá pra que lado?

Nami: aquele.

S/n: só andar em linha reta?

Nami: aham. Não seja o zoro e não se perca.

S/n: tá bom.

Luffy: quer que eu vá junto?

S/n: quer vir? Acho que é meio longe.

Luffy: não tô muito confortável de te deixar sozinha com esse aí.

Robin: realmente, vai que acorda.

Nami: tá, eu levo vocês, é mais rápido e voltamos mais cedo. Se o luffy for, alguma merda vai dar, vão se meter em alguma confusão.

S/n: tá, vai nós duas então e ele a gente arrasta até lá. O chopper tá bem??? Robin, você fica cuidando dele e da hiru pra mim??

Robin: cuido sim.

Nami: tem a menina ali também.

Robin: tá bom.

...

Jogamos ele na água e vimos o corpo afundando.

Nami: tá se sentindo como matando um Deus?

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora