♡♡~~⁴⁰~~♡♡

2K 193 50
                                    

S/n:

S/n: que musiquinha irritante é essa em?-  Falei indo até os meninos, perto da estátua da proa.

Usopp: aí meu Deus!

S/n: que foi?

Usopp: é a da tripulação daquele cara de antes.

S/n: o do navio de macaco? que quase matou nós? Mas é diferente, é como se fosse na água que estivessem cantando...

Luffy: a gente mal começou a navegar e já achou gente estranha.

S/n: até aí tudo normal na nossa vida.

Chopper: o cara de macaco mora nessa ilha. A gente viu eles voltando pra cá.

Xx: parem de ficar tagarelando aí!!

S/n: mas credo, nem fofocar mais pode é?- falei cruzando os braços.

Xx: já perdi a paciência só de pensar de onde vieram.

S/n: deve tá no rabo, já procurou lá?

Usopp: s/n!

S/n: ele mandou eu calar a boca! Nem o Luffy faz isso!

Luffy: tu tem a cara bem estranha, né?

Os bichinhos esquisitos começaram a discutir sobre deixarmos o tal carinha irritado.

X: não souberam? Agora que Crocodile caiu, eu tenho uma grande chance de pegar seu lugar.

S/n: seu lugar no inferno só se for. Quer se comparar ao Crocodile, esse mundo tá doido mesmo. Sei nem teu nome, acha que vai ser um dos lordes.

Luffy: nem se acha, né?

X: sabe o que mais? Desde que nasci não cortei meu cabelo.- eu e luffy ficamos o encarando, sem entender porque do nada ele soltou essa informação.

Luffy: ce é besta?

S/n: olha! É a Rapunzel!! Vou chamar o Zoro pra ver a Rapunzel.

Sai em direção onde Zoro estava.

S/n: zoro! Zoro! Zoro!!- cheguei do seu lado, tentando chamar a sua atenção.

Zoro: que?

S/n: Zoro, o Luffy, ele tá conversando com a Rapunzel.

Zoro: ele tá o que? Ce bebeu?

S/n: bebi, mas não tô falando isso por causa da bebida.

Nami: a gente tem que ir. Dá pra ser ou tá difícil?

Todos começaram a ir em direção ao seus trabalhos no navio.

S/n: tô dizendo, é um macaco com um cabelo de Rapunzel. Aquela que tem o cabelao sabe?

Usopp: AS ONDAS SONORAS TÃO DESTRUINDO O NAVIO!

Olhei pra trás e vi os concertos do usopp serem quebrados de novo por ondas sonoras que vinham do navio da Rapunzel, logo chegando nos meus ouvidos e, de verdade, Rapunzel serve pra ser cantora não.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora