Autora:
Sanji andava perto do porto, olhando a variedade de peixes de ótima qualidade. Quando viu um amontoado de pessoas e resolveu ver o que estava acontecendo.
Xx: é um Elephant honmaguro!
X2: deve ter se perdido em alguma correnteza das marés do sul e nisso eu peguei ele de uma vez só. Bom pessoal, podem levar.
Sanji: espera! Quanto ele custa? Vende ele pra mim! Por favor!
X2: não tá a venda, ele é um prêmio do concurso. Desculpe!
Sanji: concurso?
X: vai começar daqui a pouco. Se quer o peixe é só participar.
X2: é mas as inscrições já acabaram a uma hora atrás, me desculpe rapazinho.
S/n: sanji!! Te achei!
Sanji: senhorita s/n! Estava me procurando?
S/n: aham, me perdi e não achava mais ninguém.- olhou pra frente e viu os homens carregando o peixe- ah, te inscrevi pro concurso, não fica bravo.
S/n:
Sanji: como?
S/n: é que eu.. bom, faz uns 9 anos que eu não como aquele peixe ali, eu morava com tubarões.. dai eu pensei que podia ganhar ele pra mim e fazer um dos seus deliciosos pratos... desculpa.
Sanji: muito obrigado senhorita! Você realmente veio pra nos salvar!- deu um sorriso gigantesco.
S/n: não tá bravo?
Sanji: eu nunca ficaria bravo com uma moça tão linda quanto você, ainda mais por isso. A senhorita me acompanha até lá?
S/n: claro! Vou ficar na primeira fila torcendo.
Fomos até o concurso e sanji foi se preparar. Antes de começar encontrei a Nami e o Usopp e ficamos ali torcendo por ele.
A cada etapa o povo ficava mais animado e foi algo bem emocionante de assistir. Obviamente sanji foi o vencedor.
Nami: foi tão legal!
S/n: pra falar a verdade eu não entendi nada do que tava acontecendo..
Nami: nem eu, mas se tudo se resolveu.- nós duas rimos enquanto andávamos com os dois, de repente ela parou- vai vir chuva, temos que ir rápido.
Começou a correr e fomos atrás dela.
E no meio do caminho acabei batendo no peito de alguém.
S/n: me desculpa. - falei me afastando e vendo quem era-Zoro?
Zoro: viram o Luffy por aí?
Usopp: ele tava com você.
S/n: não vi.
Xx: corram! é o buggy!- falou um multidão correndo perto de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sereia (imagine one piece)
FanficS/n foi vendida por sua mãe a Arlong com 9 anos de idade. A genética de s/n é um pouco diferente de pessoas normais, com uma professia contada entre os homens peixes. Por isso Arlong a comprou, com o intuito de a transformar em uma deles. Fez milhar...