♡~~¹⁹~~♡

3.2K 354 109
                                    

S/n:

Acordei com um barulho de explosão do lado de fora, olhei pela janela e era aquele cara irritante de antes, o pirata que comeu nosso navio.

Sai em direção ao portão principal, vendo Sanji jogado no chão, Chopper machucado.

X: seus idiotas!! Vou transformar tudo em cinzas!

S/n: ce tá achando que tá falando com quem boca de lata?

X: e essa agora? Quem VOCÊ pensa que tá falando? Eu sou o rei de Drump!

S/n: e ele é o futuro rei dos piratas, muito melhor que você. Então baixa bem a bola pra falar com meu capitão, o único idiota aqui é você que não tem medo do perigo.

X: olha aqui sua menininha insolente..

S/n: chopper, tá afim de lutar? Consegue dar conta daqueles... são dois ou um só?

Chopper: eles meio que se fundiram.

S/n: tá.. eu fico com o grandão.

Chopper: beleza!

S/n: é um desperdício lutar com uma espada tão boa quanto essa com você, mas já que não tenho uma faca de pão, vai ter que morrer por ela mesma. Se considere com muita sorte.

Chopper e Luffy se juntaram contra a junção  e eu fiquei olhando pro rei.

Doctorine: tá fazendo o que?

S/n: calculando a distância. - fiz um movimento com a espada, cortando uma parte dele, um dos seus grandes canhões.

X: COMO SE ATREVE???

S/n: vamo, "grande rei". Vai me pagar por ter me acordado, tava num sono tão bom.

Usei as espadas contra ele, por estar enorme não conseguia se mexer rápido. Me dava muita vantagem e foi bem fácil até o cortar em pedaços. Na verdade eu tava mais prestando atenção no Chopper que tava sendo incrível.

S/n: ah não quero saber mais não Doctorine, ele vai ser meu.

Doctorine: pode levar.

X: PRESTA ATENÇÃO AQUI!

S/n: ah, cala boca, cara chato!- dei o golpe final nele.- pelo amor de Deus. Aí, lascou minha unha. O gente, o rei de vocês morreu aqui.

Em 3 minutos Chopper deu um jeito neles, então eu devo ter levado isso também.

Luffy: tem certeza que morreu?

S/n: é pra ter morrido, mas pra garantir é bom jogar no mar. Se bem que não dá pra ficar jogando lixo no mar.

Luffy: vou jogar bem longe, dá aqui.- usou os braços elásticos pra jogar bem longe.

S/n: chopper você é incrível!!

Chopper:  você deu conta dele sozinha??

S/n: ah. Foi fácil de mais.

Zoro: me larga carrapato!!- o vi chegando em um dos lados ao longe.

S/n: zoro!!

Zoro: QUE É? Ah, é você s/n.

S/n: adotei um filho pra nós!- falei indo pra perto dele.

Zoro: como é?

Usopp: é brincadeira, né?

Zoro: do jeito que é doida eu acho que não.

S/n: eu tô vendo esse sorriso aí, nem vem- ele percebeu e desfez a cara logo.- ele é médico, orgulho da família já!

Zoro: é bom mesmo pelo menos pegar um que preste.

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora