♡~~⁵~~♡

5.7K 560 110
                                    

S/n:

Arlong: agora já chega!- falou se levantando- acham mesmo que vão me vencer?

Sanji: o que que tem se a gente achar?

Arlong: S/n fala sério! Você mais do que ninguém sabe do que eu sou capaz de fazer. Mas, como eu sou um bom noivo, eu estou disposto a esquecer e te perdoar por pensar em traição, se parar com essa besteira agora.

S/n: já chega Arlong! Eu tô cansada de ficar sendo ameaçada por você. Desde que eu era uma criança você faz o que quiser e eu tenho que abaixar a cabeça pra que não machuque a Nami. Eu já apanhei durante dias, tomei milhares de remédios, eu não aguento mais!

Arlong: está sendo injusta! Eu que salvei sua vida, ou você acha que tinha algum futuro naquele lugar? Eu podia ter destruído todo aquele lugar mas preferi ficar com você no lugar do dinheiro daquelas pessoas.

S/n: não se faz de santo! Você me comprou, mas depois mandou seu bando roubar todo o dinheiro de volta! Eu prefiro morrer por pessoas que eu mal conheço do que ficar mais um segundo perto de você! Cansei de ficar me vitimizando achando que não sou forte o suficiente pra me livrar de você.

Zoro: ISSO AI!

Sanji: ela é tão linda quando tá brava.

Zoro: fica quieto!

Arlong: vamos ver então.- arrancou o cimento em que o Luffy estava e o jogou na água, então o loiro foi atrás.

S/n: não pula na água!- falei impedindo dele entrar.

Zoro: se fizer isso eles vão ter vantagem.

S/n: eu consigo lutar com um deles debaixo da água, mas é muito difícil, vocês seriam mortos em segundos.

Arlong: já ia me esquecendo de uma coisa, acho que você também esqueceu.- falou pegando uma espécie de controle.

Zoro: o que é isso?

S/n: pra eu não fugir daqui e contar pra todos o que eles fazem nesse lugar, o Arlong mandou instalar um negócio dentro do meu corpo que me dá- Recebi um choque que me fez cair de joelhos no chão.

Zoro: S/N!

Arlong: eu também posso controlar o quanto eu quero e se ela receber um desses dentro da água ela já era.

Sanji: eu vou te matar seu canalha! Nunca se deve tocar em uma dama desse jeito!!

Antes dele chegar perto do Arlong recebi mais um choque, mas dessa vez muito mais forte que o primeiro, que me fez dar um grito de dor e logo em seguida desmaiar. Eu acho que nunca odiei alguém tanto quanto eu odeio o Arlong.

Autora:

Zoro: agora eu te mato seu desgraçado!

Sanji: a gente precisa acabar com esses caras logo pra poder salvar o Luffy e a senhorita s/n.

Zoro: vamos nessa! Pega o de quimono e eu fico com o polvo.

E assim os quarto começaram a lutar. Zoro e Sanji se preocupando com o tempo que o Luffy sobreviveria e se Arlong mataria a s/n com um simples aperto em um botão. O que ele não faria, pois ela vale muito mais viva do que morta por ser filha de quem ela é.

S/n:

Acordei zonza e mal sentindo meu corpo, ao lado da piscina, tentei ser discreta e ver como que estava a situação. Zoro e o Sanji estavam levando uma surra do Arlong, mas nem um dos seus três melhores homens estava por perto. Nem sinal do Luffy também, quanto tempo será que eu tô apagada?

Minha sereia (imagine one piece)Onde histórias criam vida. Descubra agora